melhor sozinha💔

137 27 3
                                    

Pov Ludmilla

Faz mais o menos um mês que tudo aconteceu, minha vida se tornou um pesadelo com uma única luz de esperança.

Felizmente tive que continuar minha vida, Bruna colocou um ponto final no que tivermos um dia e optou por sermos amigas.

O que eu acho disso tudo?
Bom eu acho uma burrice, eu amo ela pra porra, mas fui burra, fui idiota, covarde.

Admito que mereço passar por tudo isso sozinha, um vazio se tornou em meu coração,  se antes eu saia pra se divertir,  hoje eu saio pra esquecer..
Esquecer tudo que me atormenta.

Acabei de fazer um show e vi as meninas conversando e dizerem que iriam se encontrar em uma balada.

"Vou dançar muito e quem saber ..."

Escutei Bruna falar e fazer jeitos como beijo, me sentei em um banco e mexi em meu celular, apenas mensagens bobas, nada demais.
Desligo tirando meus sapatos e esperando a Van buscar minha equipe e minha família.

- oi
Bruna diz simples, mas com um sorriso fofo no rosto. - sorrio também pra ela, fraco mas um sorriso.

- fazendo o quê?
Ela pergunta me olhando.

- nada.
Digo tirando o outro sapato.

- que sair com a gente?
Ela aponta pras meninas que me olhavam.

- hoje não,  tô cansada e amanhã tenho reunião cedo.
Suspiro olhando agora pra ela.

- vamos eu prometo que voltamos cedo.
Ela insistir e começa a induzir as meninas com um mini coro de " vamos, vamos".
Sorrio e concordo, elas gritam felizes , me levanto indo no banheiro, faço xixi e retiro minha maquiagem.
Volto com o rosto limpo e as meninas estão esperando a Van, enquanto conversão e uma fofoca que viu.

Fico escoltando música e bebendo água minha voz tava rouca e eu ainda peguei chuva, talvez o resfriado estivesse dando sinais.

A Van chegou e eu fui pra casa me arrumar, as meninas iriam fazer o mesmo, peguei uma roupa e fui tomar banho.

Ligação
Escuto o toque do meu celular e pego uma toalha saindo do banho, pego o celular que estava em cima da cama.

-Oi Bruna

📲
Está pronta?
Ela pergunta

- não,  eu acabei de sair do banho.
Digo e ela rir

📲
Assim você vai acabar com a água na terra garota.
As meninas estão terminando de se arrumar, vê se não se atrasar .

- desculpa não percebi que demorei.

📲
Tudo bem, ainda tempo.
Se arrumar quando estiver pronta me avisa.

- ok.
Desligo indo me vestir.

Desligo indo me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
até descobri que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora