O clima na arena estava carregado de tensão e expectativa. As pulseiras que reluziam nos pulsos dos participantes eram mais do que simples adornos; eram símbolos de controle, de submissão. Cada um ali sabia que a recusa em participar significaria um choque doloroso, e a ideia de se opor àqueles que tinham orquestrado aquela armadilha era aterrorizante.
Erza, sempre forte e determinada, olhou ao redor. As ilusões das Guildas eram uma armadilha astuta para atrair Fairy Tail. Ela sentia o peso da responsabilidade sobre seus ombros, não apenas como uma guerreira, mas como uma amiga e membro da Guilda. A presença de Gajeel, o Demon Slayer de Ferro, trouxe um misto de raiva e preocupação. Ele sempre fora provocador, mas agora parecia ter um prazer maligno ao torturar Levy com choques elétricos.
A expressão de Natsu era uma mistura de fúria e determinação. Ele não podia permitir que Gajeel se saísse impune daquela situação. O que estava em jogo não era apenas a liberdade deles, mas também o orgulho e a força da Fairy Tail. Wendy e Erza trocavam olhares significativos; elas entendiam que precisavam unir forças para enfrentar aquela ameaça.
Gajeel, com seu sorriso malicioso, fez uma proposta cruel: se eles ganhassem, Fairy Tail se tornaria seus servos. Era uma chantagem inaceitável. O mestre da Guilda, com sua sabedoria habitual, assentiu para os membros da equipe, sinalizando que estavam prontos para aceitar o desafio. Era hora de agir.
“Nos aceitamos!” gritaram em uníssono, suas vozes ecoando na arena como um rugido de leões prontos para a batalha. Mas dentro deles havia mais do que apenas aceitação; havia um fogo ardente de determinação e coragem.
A arena estava cercada por espectadores invisíveis, sombras que riam e torciam pela destruição da Fairy Tail. Mas cada membro sabia que não poderiam deixar o medo dominar suas ações. A luta seria intensa, mas eles tinham algo que Gajeel e seus aliados não tinham: a força da amizade.
Enquanto as emoções fervilhavam no ar, Erza começou a traçar um plano estratégico em sua mente. Ela sabia que precisavam se dividir para conquistar; cada um tinha habilidades únicas que poderiam ser usadas em conjunto para superar os adversários.
Natsu estava pronto para partir para o ataque assim que a luta começasse; sua chama interior queimava mais forte do que nunca. Wendy preparava-se para usar suas magias curativas assim que necessário, enquanto Levy, apesar do medo inicial diante das provocações de Gajeel, começava a encontrar força nas palavras dos amigos.
Erza então levantou sua voz: “Estamos juntos nisso! A Fairy Tail nunca se renderá! Vamos mostrar a eles o verdadeiro poder da amizade!”
Ouvindo suas palavras encorajadoras, todos sentiram uma onda de determinação passar por eles. A batalha ainda não havia começado oficialmente, mas já podiam sentir a adrenalina correndo em suas veias.
Quando as luzes da arena começaram a piscar e os juízes tomaram seus lugares, todos sabiam que estavam prestes a entrar em uma luta épica pela sobrevivência e honra da Fairy Tail. O verdadeiro teste estava prestes a começar, e eles estavam prontos para enfrentá-lo juntos.
Com cada coração pulsando em uníssono e cada mente focada no mesmo objetivo, Fairy Tail estava prestes a mostrar ao mundo o quão poderosa poderia ser uma Guilda unida contra as trevas. A batalha por sua liberdade estava prestes a começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RENASCER
AventurăUma história totalmente fictícia Personagens principais Erza Lucy Natsu Gray Essa história não tem nada a ver com o anime é uma história inventada Tirando os personagens que não são meus nem as imagens Leiam para descobrir sem spoiler