Alguns dias se passaram desde que Kaito se juntou à Guilda Fairy Tail. O clima estava leve e divertido, como sempre, mas havia algo diferente no ar. Erza Scarlet, a famosa Cavaleira de Ferro, estava mergulhada em seus pensamentos. Ela sabia que era a Dragon Slayer do dragão celestial, mas a revelação de que aquele dragão estava dentro dela ainda a deixava confusa. O peso dessa descoberta era intenso e, por mais que tentasse se concentrar nas missões da guilda, sua mente sempre voltava para esse mistério. Ela saiu dos seus devaneios por um Kaito colocando a mão nos seus ombros e logo começando uma conversa animada
Enquanto isso, do outro lado da sala, Gray, Lucy, Wendy e Natsu observavam a interação entre Kaito e Erza. O clima entre eles parecia leve e divertido, mas havia uma tensão sutil que chamou a atenção de Lucy. Com um sorriso malicioso no rosto, ela virou-se para os amigos e disse:
- Será que o Kaito está gostando da Erza?
Natsu hesitou por um momento. Ele não queria que sua amiga se machucasse de novo. A última vez que Erza havia se aberto para alguém tinha sido dolorosa, e ele não queria reviver aqueles sentimentos. No entanto, ele também sabia que Erza merecia ser feliz.
Gray cruzou os braços e deu uma risada:
- Olha pra cara dela! Se não estiver gostando dele, tá bem perto disso!
Os quatro se inclinaram um pouco mais para observar a cena. Kaito se aproximou de Erza com um sorriso genuíno no rosto. Ele colocou a mão suavemente no ombro dela e começou a falar em um tom baixo. Os olhos de Erza se arregalaram por um instante antes de ela desviar o olhar, sua face rapidamente adquirindo uma tonalidade vermelha intensa.
- Olha isso! - exclamou Lucy entre risadas. - A Erza está parecendo um tomate!
Natsu não pôde conter o riso também. Era raro ver sua amiga tão envergonhada. Enquanto isso, Wendy observava em silêncio com uma expressão preocupada. Sua audição aguçada ouviu cada palavra sussurrada entre Kaito e Erza.
- O que eles estão dizendo? - perguntou Wendy com curiosidade.
Lucy fez uma careta enquanto tentava escutar melhor:
- Não sei! Mas parece que é algo importante!
Kaito inclinou-se um pouco mais perto de Erza e sussurrou algo que fez com que ela olhasse rapidamente para cima, seus olhos brilhando com surpresa e talvez até um pouco de alegria. O coração de Wendy acelerou ao perceber a conexão crescente entre eles.
- Eu espero que ele não esteja dizendo nada impróprio - disse Wendy com preocupação.
Gray balançou a cabeça:
- Não se preocupe tanto! O Kaito parece ser um bom cara. E ele está tentando fazer amizade com a Erza. Isso é bom para ela!
A conversa dos dois continuava enquanto os outros observavam como se estivessem em uma peça de teatro. Finalmente, Kaito fez uma piada que fez Erza soltar uma risada suave - algo raro para ela.
- Viu? Ela está se divertindo! - comentou Natsu com entusiasmo.
- Isso é verdade - concordou Gray. - A Erza precisa disso.
No entanto, nem todos estavam tão otimistas quanto eles pareciam estar. Lucy franziu o cenho:
- Mas e se Kaito não for quem ele parece ser? E se ele machucar a Erza?
Natsu deu uma rápida olhada para Lucy:
- Você está pensando demais! Às vezes as coisas são simples: ele gosta dela e ela gosta dele!
A questão levantada por Lucy pairava no ar enquanto todos continuavam observando a interação entre Kaito e Erza. A guilda estava cheia de sorrisos e risadas, mas ali em um canto havia algo muito mais profundo acontecendo.
Kaito continuava conversando animadamente com Erza sobre suas aventuras passadas antes de entrar na guilda; suas histórias eram cheias de emoção e coragem. Aos poucos, a expressão de Erza começou a mudar; seu olhar confuso dava lugar à curiosidade genuína sobre o novo membro da guilda.
- Então você realmente enfrentou um dragão? - perguntou ela com um leve sorriso nos lábios.
Kaito assentiu com entusiasmo:
- Sim! E foi uma das experiências mais aterrorizantes da minha vida! Mas também me ensinou muito sobre mim mesmo... E sobre como confiar nas pessoas ao meu redor.
Erza parecia intrigada; as palavras dele ressoavam dentro dela de alguma forma inesperada. Ela havia vivido tantas batalhas sozinha; talvez agora fosse hora de permitir que alguém entrasse em seu mundo.
Enquanto isso, Gray olhou rapidamente para Natsu:
- Você acha que isso pode dar certo?
Natsu deu um sorriso largo:
- Com certeza! Se tem alguém que merece ser feliz é a nossa Erza!
Lucy ainda parecia cética. Ela queria proteger sua amiga de qualquer dor futura; mas ao mesmo tempo, via como Kaito fazia bem para ela naquele momento. A luz nos olhos de Erza era contagiante.
De repente, Wendy interrompeu o silêncio:
- Gente! Eu ouvi algo! Ele... ele disse que gostaria de conhecer mais sobre o dragão celestial!
Todos ficaram em silêncio por alguns instantes até Lucy quebrar o gelo novamente:
- Isso é sério... Se ele realmente quer saber mais sobre isso...
Gray franziu o cenho:
- Ele pode estar interessado na história dela... ou talvez queira entender melhor seus poderes?
Natsu bateu as palmas entusiasmado:
- Isso é ótimo! Eles podem se ajudar mutuamente!
Conforme os minutos passavam e as interações entre Kaito e Erza continuavam a fluir naturalmente, os outros membros da guilda começaram a perceber algo: talvez essa nova amizade pudesse ser exatamente o que ambos precisavam para crescer juntos.
A amizade era uma força poderosa em Fairy Tail; mesmo nas situações mais complicadas ou confusas, sempre havia espaço para amor e apoio mútuo.
E assim, enquanto os risos ecoavam pela sala da guilda e o sol começava a se pôr no horizonte, todos tinham esperança de que essa nova conexão poderia trazer luz não apenas para Kaito e Erza, mas para toda a Guilda Fairy Tail.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RENASCER
AventuraUma história totalmente fictícia Personagens principais Erza Lucy Natsu Gray Essa história não tem nada a ver com o anime é uma história inventada Tirando os personagens que não são meus nem as imagens Leiam para descobrir sem spoiler