capitulo 21 : Dois anos de reflexão

3 1 0
                                    

Dois anos se passaram desde a morte de Kaito, e a vida de Erza Scarlet tinha seguido um curso inesperado. O peso da dor ainda estava presente, mas ela havia encontrado uma maneira de lidar com isso. A cada visita que fazia a Jellal, uma parte dela se perguntava se realmente conseguia perdoá-lo. Ele não era mais o homem que havia causado tanto sofrimento, mas a sombra do passado ainda pairava sobre eles.

**Flashback**

As palavras de Kaito ainda ecoavam na mente de Erza como um sussurro distante. “Erza, eu sinto uma pressão maligna vindo de Jellal. É como se não fosse ele. Libere-o e siga a sua vida.” Aquela frase carregava um peso imenso. Erza sempre tinha sido forte, mas a luta interna para perdoar Jellal era uma batalha que ela não tinha certeza se conseguiria vencer.

**Fim do Flashback**

Após a prisão e o interrogatório de Jellal, algo extraordinário aconteceu. Ele desmaiou quando uma nuvem negra emergiu dele, como se as trevas que o possuíam estivessem finalmente se libertando. Ao acordar, Jellal estava perdido, sem saber quem era ou o que havia feito. O olhar dele estava cheio de confusão e dor.

Erza, mesmo com o coração apertado pela lembrança do passado, decidiu que precisava explicar tudo a ele. “Jellal,” começou ela com a voz trêmula, “você não sabe o quanto sofreu… o quanto nos feriu.” As lágrimas escorriam pelo rosto dele enquanto ela falava sobre os momentos sombrios em que ele havia estado sob influência daquela força maligna.

“Desculpa… eu não sabia…” Jellal chorava, e Erza sentia seu próprio coração se partindo ao vê-lo assim. Era difícil acreditar que aquele homem triste e arrependido tinha sido responsável por tanto caos em suas vidas.

Mas a dor era insuportável para Erza. Ela decidiu que precisava ir embora antes que seu próprio sofrimento se tornasse demais para suportar. Ao chegar à Guilda, foi recebida por seus amigos risonhos e vibrantes, discutindo sobre as pequenas coisas do dia a dia. O calor e a alegria daquele lugar eram um bálsamo para sua alma.

Ela deu um sorriso tímido ao ver Natsu e Lucy conversando animadamente sobre as próximas missões. Wendy estava ali também, com seu jeito gentil e acolhedor, fazendo com que todos se sentissem em casa. Aquela Guilda era tudo o que Erza precisava; seus amigos eram seu porto seguro.

“Ei, Erza!” Natsu exclamou ao vê-la entrar. “Estamos pensando em participar dos Jogos Mágicos deste ano! Você vem com a gente?” A energia contagiante dele trouxe um novo brilho aos olhos de Erza. Jogar nos Jogos Mágicos poderia ser exatamente o que ela precisava para deixar as sombras do passado para trás.

“Claro,” respondeu ela com mais entusiasmo do que esperava sentir naquele momento. “Vamos mostrar nosso verdadeiro poder!” A ideia de competir ao lado de seus amigos reacendeu uma chama dentro dela.

Os Jogos Mágicos estavam se aproximando rapidamente e os preparativos começaram em grande estilo. Todos na Guilda estavam animados para provar sua força e habilidade diante dos outros grupos mágicos. O espírito competitivo estava no ar; todos queriam mostrar o quanto haviam crescido desde a última vez.

Enquanto os dias passavam, Erza sentia-se mais forte a cada treino realizado ao lado de Natsu, Lucy e Wendy. Eles eram como uma família unida por laços indestrutíveis; juntos formavam uma equipe poderosa pronta para enfrentar qualquer desafio.

Na véspera dos Jogos Mágicos, todos estavam reunidos na Guilda para um jantar especial. O ambiente era alegre e cheio de risadas, enquanto todos compartilhavam histórias e lembranças das competições anteriores.

“Lembram-se da última vez que competimos? Quase perdemos por causa daquela armadilha maluca!” Lucy riu alto, fazendo todos rirem junto com ela.

Erza olhou ao redor da mesa e sentiu um imenso amor por aqueles amigos tão especiais. Eles eram sua força; eles eram seu lar.

“Estou tão animada para amanhã!” Wendy disse com um brilho nos olhos.

“Nós vamos arrasar!” Natsu respondeu com confiança, batendo no peito como sempre fazia antes de uma batalha.

Naquele momento, Erza percebeu que apesar das cicatrizes do passado, havia esperança no futuro. Ela estava pronta para enfrentar os Jogos Mágicos não só como uma guerreira forte, mas como amiga leal e confiante.

Quando chegou o dia dos Jogos Mágicos, a adrenalina corria nas veias deles enquanto se preparavam para entrar na arena. Cada olhar trocado entre eles transmitia determinação e camaradagem inquebrantável.

“Isso é nosso!” Natsu gritou antes de entrarem na arena juntos.

Entrando na arena eles receberam um pulseira para entrar, todos acharam aquilo muito estranho Erza e Gray foram os primeiros a sentir que algo estava errado, olharam para um lado e depois para o outro e perceberam que as pessoas da arena estavam sumindo
" Droga" Erza pensou enfurecida, eles caíram numa armadilha

O RENASCER Onde histórias criam vida. Descubra agora