---
Erza e Akito estavam vivendo um momento doce em suas vidas. Depois de muitas batalhas e desafios, finalmente decidiram dar o primeiro passo em seu relacionamento. A felicidade deles era palpável; sempre que estavam juntos, a energia ao redor parecia vibrar. Ninguém na guilda sabia ainda sobre o romance, exceto por alguns amigos próximos: Natsu, Gray, Mirajane, Lucy e Wendy. Todos estavam ansiosos para ver como essa nova fase se desenrolaria.
Os dois costumavam trabalhar juntos em missões, e mesmo nas horas de folga, eram inseparáveis. As risadas compartilhadas e os pequenos gestos de carinho tornavam tudo mais especial. No entanto, uma sombra se aproximava, e essa sombra tinha um nome: Jellal.
Jellal estava obcecado por Erza. Após a separação dolorosa entre eles, ele não conseguia aceitar que ela estivesse seguindo em frente com Akito. A mente dele estava repleta de planos malignos para recuperar o que considerava seu. Com um plano ardiloso em mente, ele decidiu criar uma situação que separaria Erza de seus amigos e a deixaria vulnerável.
Ele manipulou a situação com astúcia. Fez com que Mirajane entregasse uma missão exclusiva para Erza, alegando que era uma tarefa importante que só ela poderia realizar. Sem suspeitar do engano, Erza aceitou a missão com um sorriso no rosto e um beijo rápido em Akito antes de partir.
No entanto, ao chegar ao local designado, Erza sentiu que algo estava errado. O ambiente estava silencioso demais e uma sensação estranha a envolvia. Assim que ela se preparou para investigar, um grupo de rebeldes apareceu das sombras. Com determinação, ela usou sua poderosa técnica: "Rugido do Dragão Celestial", derrubando todos com um único golpe.
Mas Jellal tinha um truque na manga. Aproveitando-se da distração da luta, ele se aproximou sorrateiramente por trás e desferiu um golpe forte na cabeça de Erza. O mundo dela escureceu enquanto ela lutava contra a consciência.
Quando finalmente acordou, Erza se viu em um quarto mofado e sombrio. O ar era pesado e malcheiroso, e seu corpo estava preso por correntes que limitavam seus movimentos — uma em cada braço, cada perna e até no pescoço. Ela estava confusa, tentando entender como havia chegado ali.
A porta rangeu ao ser aberta, revelando uma figura familiar que fez seu coração disparar: era seu pai. "Oi minha filha", disse Mate com ironia em sua voz. O ódio borbulhou dentro dela; ele havia sido uma parte dolorosa de seu passado.
"Você! O que você está fazendo aqui?" Ela gritou com raiva enquanto tentava se mover, mas a dor a impediu.
Mate apenas sorriu de forma desdenhosa antes de sair do quarto. Nesse momento, Jellal entrou pela porta com um sorriso maligno estampado no rosto. "Vamos começar", ele disse com uma voz fria e calculista.
Ele se aproximou de Erza e continuou: " você vai ser minha querendo ou não senão aquele seu amiguinho vai ter uma surpresa de matar" As palavras dele ecoaram na mente dela como um pesadelo.
As correntes pareciam absorver sua força mágica enquanto a dor aumentava a cada movimento que tentava fazer. Ela sabia que precisava ser forte — não apenas por si mesma, mas também por Akito e seus amigos.
Com determinação renovada dentro dela, Erza começou a pensar em estratégias para escapar daquela situação terrível. Sabia que precisava usar sua inteligência e habilidades para superar Jellal e seu pai.
Enquanto isso, do lado de fora da prisão sombria onde Erza estava mantida refém, Akito começava a sentir que algo estava errado. Ele percebeu a ausência dela durante muito tempo e decidiu agir rapidamente para descobrir onde ela poderia estar.
Natsu e os outros logo notaram o desaparecimento da amiga também. O grupo se uniu rapidamente para investigar o que poderia ter acontecido com Erza. Eles lembraram da missão estranha que ela recebeu e começaram a juntar as peças do quebra-cabeça.
"Temos que encontrar a Erza!", exclamou Natsu determinado enquanto os outros concordavam com entusiasmo.
A busca levou-os por várias pistas até chegarem ao local onde Jellal havia planejado aprisionar Erza. Eles enfrentaram vários obstáculos ao longo do caminho — desde inimigos menores até armadilhas criadas pelo próprio Jellal — mas nada iria detê-los.
Enquanto isso, dentro do quarto escuro onde ela estava presa, Erza usava sua força mental para lutar contra o desespero crescente dentro dela. Lembrando-se dos momentos felizes ao lado de Akito e seus amigos, ela jurou não desistir.
"Eu vou sair daqui", sussurrou para si mesma com firmeza.
Jellal acreditava ter o controle total da situação; ele não sabia quão forte Erza realmente era quando estava motivada pelo amor e pela amizade. E assim começou uma batalha não apenas física entre ela e Jellal — mas também uma luta emocional pela liberdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RENASCER
AventuraUma história totalmente fictícia Personagens principais Erza Lucy Natsu Gray Essa história não tem nada a ver com o anime é uma história inventada Tirando os personagens que não são meus nem as imagens Leiam para descobrir sem spoiler