Festa parte 1

56 6 0
                                    

Voltei veyr

Narrator's point of view...

Para a surpresa de Sammy, Yas realmente aceitou seus planos de passar algum tempo na casa de Sammy. Yas não parecia receosa nem preocupada, coisa que ela sempre estava, mesmo quando estava no conforto de sua casa, o que fez Sammy estranhar, mas acabou ignorando. Afinal, sua namorada já era uma adulta que não precisava de alguém enchendo o saco dia e noite, questionando suas escolhas.

Passaram-se alguns dias até Yas e Sammy se reencontrarem no aeroporto, uma cena realmente incrível e memorável. Já não ligavam para qualquer olhar estranho direcionado a elas; tudo o que queriam era matar a saudade que se fez muito presente nos últimos meses. Sammy a recebeu com um beijo apaixonado, segurando seu rosto de forma que Yas não pudesse se soltar. Infelizmente, seu beijo foi interrompido quando o ar se fez necessário.

Sem muita enrolação, Sammy levou Yas até sua casa, apresentando cada cômodo com uma imensa alegria nos olhos e nas ações. Deixou que Yasmina explorasse cada canto da fazenda e interagisse com os animais. Mesmo sem ver muita coisa, Sammy podia deduzir que não estava sendo tão ruim quanto esperava.

— Sabe, senti sua falta — disse Yasmina, quebrando o silêncio que havia se formado entre elas. — Achei que estava pronta para te deixar ir de novo, mas a saudade e a solidão me pegaram sem aviso prévio.

— Eu também senti muito a sua falta. Acredite, não houve sequer um dia em que eu não passasse pensando em você. Eu acordava na esperança de que a noite chegasse o mais rápido possível para podermos fazer nossas chamadas... quem diria que seria tão difícil, hein? — Sammy riu sem humor. — Mas o importante é que suportamos isso por seis anos. Isso prova que nada é capaz de nos separar.

— Isso é verdade. — Dessa vez, houve algum humor na risada das duas. — Sabe, estive pensando: por que não fazemos uma festa reunindo todo mundo de novo? Sabe... os seis de Nublar juntos novamente me parece interessante. Sinto falta deles, de todos eles.

— Oh, eu também, você nem imagina. Bom, podemos tentar. Mas antes, vamos aproveitar nosso tempinho a sós antes que eles estejam aqui fazendo papel de empata-foda.

— Não que tenha muitas fodas para empatar — Yasmina sorriu e depositou um beijo no nariz da namorada antes que ela pudesse responder. — Foi uma brincadeira, e eu vou tomar banho. Estou cansada e cheia de fome. Volto já, Sam. — Yas deu um último "tchauzinho" e se retirou da sala.

Yasmina foi até o quarto e abriu sua mala. Ela tirou uma troca de roupa e uma toalha. Assim que tudo estava pronto, foi ao banheiro e tomou um banho gelado, deixando todo o estresse da viagem esvair. Lembrou-se de que teve que se sentar ao lado de um homem que fedia horrores no avião; foi uma verdadeira tortura. Mas se consolava ao saber que valeu a pena, agora estava finalmente onde queria estar e com quem queria estar, apesar das circunstâncias.

Enquanto isso, Sammy ficou na sala, pensativa, olhando pela janela. O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, e ela sentiu um calor no coração. Não era apenas a presença de Yas que a deixava feliz; era a ideia de que, apesar de todos os desafios, elas tinham conseguido ficar juntas. Quando Yasmina saiu do banheiro, envolta em uma toalha, os cabelos molhados escorrendo pelo rosto, Sammy não pôde evitar um sorriso.

— Você está linda — disse Sammy, com um brilho nos olhos.

— Ah, para com isso! — Yasmina riu, mas seu rosto se iluminou com o elogio. — Estou toda encharcada!

— E mesmo assim, eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo. Agora, vamos ver o que podemos preparar para comer, porque estou morrendo de fome.

As duas foram para a cozinha, onde Sammy começou a procurar algo no armário. Enquanto isso, Yasmina a observava com um sorriso, pensando em como aquelas pequenas coisas eram as que mais importavam. Estando ali, juntas, em um lugar que agora parecia um lar, Yasmina sentiu que tudo estava certo.

After All - YasammyOnde histórias criam vida. Descubra agora