Narrator's point of viewO sol começava a se pôr, tingindo o céu de um laranja suave que refletia nas janelas da pequena casa de Yasmina. O ambiente estava repleto de risadas e o cheiro de pipoca estourando na cozinha, onde Sammy se aventurava. Yasmina, com um sorriso travesso, observava sua namorada enquanto ela tentava dominar a arte de fazer a pipoca perfeita.
— Olha, não é tão complicado assim! — Yasmina provocou, cruzando os braços e inclinando-se para frente, como se estivesse prestes a dar uma aula.
— Fala isso pra quem queimou a primeira leva! — Sammy respondeu, rindo, enquanto tentava tirar a panela do fogo com um movimento dramático. — Isso é uma questão de prática, e quem vai me ajudar a melhorar sou eu mesma!
Yasmina se aproximou, as mãos em sua cintura, um brilho nos olhos. — Quer que eu te ajude? Posso ser sua assistente pessoal em troca de algumas promessas.
— Promessas? — Sammy ergueu uma sobrancelha, já prevendo a provocação que estava por vir. — Que tipo de promessas?
— Promessas de que você vai parar de fazer caras e bocas quando a pipoca queimar e, quem sabe, um passeio depois? — Yasmina sugeriu, dando um passo mais perto, a tensão entre as duas crescendo.
Sammy desviou o olhar, tentando esconder um sorriso. — Um passeio? E o que você tem em mente? Não pode ser só uma caminhada, certo?
— Que tal um piquenique no parque? Podemos levar a pipoca e alguns doces — Yasmina respondeu, seus olhos brillhando com a ideia. — E quem sabe, um pouco de suco de frutas?
— Eu aceito! — Sammy disse, sua animação evidente. — Mas só se você prometeu não me deixar queimar a pipoca de novo!
Yasmina segurou a mão de Sammy, o toque leve, mas eletrizante. — Fechado! Agora, vamos terminar essa pipoca antes que vire carvão.
O cheiro da pipoca logo tomou conta do ambiente, e as duas se apressaram em preparar a cesta para o piquenique. Entre risadas e provocações sutis, como quem se desafia a não rir enquanto tentam se concentrar nas tarefas, o clima esquentava lentamente.
Finalmente, com a cesta pronta e a pipoca estourada, elas saíram para o parque. O lugar estava tranquilo, o céu agora se transformando em um azul profundo salpicado de estrelas. Yasmina estendeu a toalha sobre a grama fresca e as duas se acomodaram, a energia entre elas pulsando.
— Sabe, eu ainda não consigo acreditar que você teve coragem de vir pra cá, mesmo com todas as responsabilidades do rancho — Yasmina comentou, enquanto começava a abrir os pacotes de doces.
— Eu não tenho que me preocupar com eles agora, especialmente porque você está aqui. — Sammy respondeu, dando um olhar provocador. — E se algum problema aparecer, tenho certeza de que eu sei como resolver.
Yasmina riu, pegando um pedaço de chocolate e oferecendo a Sammy. — Oh, você está apostando muito na sorte! E se aparecer algo que você não possa resolver?
— Então eu ficarei dias e dias chorando esperando você me consolar! — Sammy brincou, pegando o doce e mordendo com um sorriso.
As provocações continuaram enquanto compartilhavam doces e pipoca, suas mãos se esbarrando de vez em quando, criando uma conexão que ia além das palavras. O clima estava quente, mas não apenas pela temperatura da noite; havia algo mais que as envolvia, um misto de cumplicidade e desejo não expresso.
— Você sabe que, se não tivéssemos dinossauros ou pessoas por perto, poderíamos ter um lugar só nosso, onde ninguém nos interromperia — Yasmina sussurrou, seu olhar fixo nos olhos de Sammy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - Yasammy
RomanceEsta história irá explorar a trajetória do casal formado por Yasmina e Sammy após conseguirem escapar da ilha. Será que conseguiram encontrar a felicidade mesmo estando separados geograficamente? Todos esses questionamentos serão minuciosamente abor...