Tempestade

56 7 13
                                    




————

### Capítulo 15: Tempestade

Doze dias se passaram desde que Yasmina e Sammy começaram sua aventura no Texas. O sol continuava a brilhar intensamente, e cada dia trazia novas descobertas. As meninas se tornaram inseparáveis, explorando o parque, visitando museus e até mesmo fazendo novos amigos locais. Gato, sempre ao lado delas, parecia ter se adaptado perfeitamente à vida de aventuras.

A conexão entre Yasmina e Sammy se tornara ainda mais forte, e os momentos que compartilhavam eram cheios de risos, carinho e olhares cúmplices. No entanto, tudo mudou em uma manhã ensolarada quando Yasmina recebeu uma mensagem no celular que a fez sentir um frio na barriga.

— Yasmina, o que aconteceu? — Sammy perguntou, notando a mudança repentina na expressão da namorada.

— É minha mãe... — Yasmina disse, a voz trêmula. — Ela está na emergência. Algo aconteceu, e eu preciso voltar para casa imediatamente.

O coração de Sammy disparou, e ela sentiu uma onda de preocupação. — Oh não, Yasmina... você precisa ir. O que aconteceu?

— Não sei todos os detalhes, mas ela teve um desmaio e, aparentemente, não está bem — Yasmina explicou, tentando conter as lágrimas que ameaçavam escapar. — Vou ligar para o meu pai para ter mais informações.

Sammy se sentou em silêncio, sentindo a tensão no ar. Ela queria confortar Yasmina, mas as palavras pareciam insuficientes. Yasmina fez uma ligação rápida e, após alguns minutos, desligou, a expressão no rosto mais preocupante.

— Eu vou pegar o primeiro voo de volta — disse Yasmina, a voz firme, mas com um tremor que a traía. — Meu pai vai me buscar no aeroporto.

— Eu... eu entendo — respondeu Sammy, tentando ser forte, mas a dor da separação já a atingia. — Você precisa estar lá para sua mãe. Eu estarei torcendo por vocês.

As duas se abraçaram, e Yasmina sentiu o calor da presença de Sammy, que, embora a situação fosse dolorosa, a ajudava a se sentir um pouco mais forte. Elas rapidamente organizaram as coisas de Yasmina, colocando suas roupas e pertences em uma mala. Gato, percebendo a agitação, observava com olhos curiosos.

— Eu vou sentir sua falta — Sammy disse, a voz embargada. — Você sabe disso, não é?

— Eu também vou sentir sua falta, Sam. Mas vou voltar assim que puder. Prometo que faremos mais aventuras juntas — Yasmina garantiu, tentando manter o ânimo.

Com a mala pronta, elas saíram do apartamento e foram para o carro. O caminho até o aeroporto parecia mais longo do que nunca. As duas conversaram sobre as memórias que haviam criado juntas, relembrando os momentos de risadas e descobertas. Era uma maneira de aliviar a tensão e a tristeza que sentiam.

No aeroporto, Yasmina fez o check-in rapidamente e, antes que pudesse perceber, já estava se preparando para entrar na segurança. As duas se abraçaram mais uma vez, e Yasmina olhou nos olhos de Sammy.

— Eu vou te manter atualizada, ok? — disse Yasmina, determinada. — E não se esqueça de cuidar do Gato por mim.

— Pode deixar. Ele vai ter toda a atenção do mundo — Sammy respondeu, tentando sorrir.

Com um último olhar, Yasmina se virou e seguiu em direção ao portão de embarque. O coração de Sammy estava pesado enquanto ela observava a namorada desaparecer entre a multidão. Uma onda de tristeza a atingiu. A separação era dolorosa e, mesmo sabendo que era o melhor para Yasmina, não podia evitar o sentimento de perda.

Nos dias seguintes, Sammy tentou se distrair. Ela cuidou de Gato, que parecia sentir a falta de Yasmina, e passou o tempo explorando o parque sozinha. Mas nada era igual sem a presença da namorada. As risadas que costumavam ecoar entre elas agora estavam ausentes, e as aventuras pareciam incompletas.

After All - YasammyOnde histórias criam vida. Descubra agora