---A luz da manhã entrava pela janela do pequeno apartamento de Sammy, iluminando o espaço acolhedor que elas haviam criado juntas. As paredes estavam decoradas com fotos de momentos felizes e lembranças de viagens, um reflexo do amor e da cumplicidade que florescia entre Yasmina e Sammy. Apesar de estarem juntas há algum tempo, a rotina ainda tinha seu charme, e cada dia era uma nova oportunidade para explorar a vida a dois.
Naquela manhã específica, no entanto, havia uma expectativa no ar. A família de Sammy vinha visitá-las, o que sempre trazia um misto de alegria e nervosismo. Elas não moravam junto, mas a família de Sammy era muito presente, e as visitas eram frequentes. Yasmina adorava a família dela; cada encontro era repleto de risadas, histórias e, claro, algumas provocações divertidas. Contudo, havia algo diferente naquela visita. Yasmina sentia que a conversa sobre o futuro poderia surgir, e isso a deixava um pouco ansiosa.
Enquanto se arrumava, Yasmina ouviu Sammy na cozinha, organizando tudo para receber os pais e as irmãs. A voz de Sammy era animada, e Yasmina sorriu ao ouvir o ritmo familiar daquelas manhãs. Mas, enquanto se preparava, a incerteza pairava em sua mente.
Sammy apareceu na porta do quarto, com um olhar sério.
— Ei, precisamos conversar um pouco antes que minha família chegue — ela disse, gesticulando para que Yasmina se aproximasse.
Yasmina notou a expressão de Sammy e seu coração acelerou. — Claro, o que aconteceu?
— É sobre a visita de hoje. Eu sei que você se dá bem com eles, e isso é ótimo. Mas eu queria que você soubesse que, durante as visitas, há sempre essa expectativa sobre nós... sobre o nosso futuro — Sammy disse, hesitando.
Yasmina sentiu um frio na barriga. — Você está dizendo que eles podem perguntar sobre nós?
— É bem provável. Meus pais são bem curiosos, e minhas irmãs adoram fazer perguntas. Eu só não quero que você se sinta pressionada — Sammy explicou, seus olhos buscando os de Yasmina.
— Eu não tenho problema com a sua família, Sammy. Eu gosto deles. Mas... sobre o futuro, nós precisamos conversar sobre isso em algum momento — Yasmina respondeu, sentindo a necessidade de ser honesta.
Sammy assentiu, a expressão dela misturando preocupação e compreensão. — Eu sei, e eu quero. Mas também sei que não é fácil para nós duas. Temos nossas vidas, nossos sonhos... e a ideia de morar juntas pode ser um pouco assustadora.
— É verdade — Yasmina concordou, lembrando-se das conversas que tinham feito anteriormente, mas que sempre pareciam levar a um beco sem saída. — Vamos tentar manter a conversa leve hoje, certo?
— Sim, é o que eu pensei. Vamos aproveitar o tempo com minha família e depois podemos falar sobre isso mais tarde. O que acha? — Sammy sugeriu, um sorriso tímido surgindo em seus lábios.
— Eu adoraria isso. Vamos nos divertir e, quando for a hora, a gente conversa — Yasmina respondeu, sentindo um alívio ao saber que a comunicação entre elas estava aberta.
Com um último olhar cúmplice, as duas se prepararam para receber a família de Sammy.
[...]
Na cozinha, Sammy organizava os últimos detalhes para a visita. Ela adorava receber seus pais e irmãs, mas a proximidade da família também trazia à tona algumas questões que a deixavam nervosa. Yasmina, que escutava os sons da movimentação, sentiu um impulso de se aproximar e ajudar.
— Ei, você precisa de ajuda? — Yasmina perguntou, entrando na cozinha com um sorriso.
— Na verdade, sim! Mas antes, precisamos conversar — Sammy respondeu, sua expressão mudando para uma mais séria. — Quero que você fique ciente de algumas coisas antes que eles cheguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - Yasammy
RomanceEsta história irá explorar a trajetória do casal formado por Yasmina e Sammy após conseguirem escapar da ilha. Será que conseguiram encontrar a felicidade mesmo estando separados geograficamente? Todos esses questionamentos serão minuciosamente abor...