————-
Estou sem criatividade, então fiz só um capítulo pequeno para vocês não passarem fome🐬
————-## Capítulo 14
A manhã fria envolvia o apartamento em um manto de tranquilidade, enquanto os primeiros raios de sol filtravam-se pelas cortinas. Sammy e Yasmina acordaram de conchinha, aquecidas pelo calor do corpo uma da outra. O silêncio era quebrado apenas pelo suave ronronar de Gato, o gato preto de Yasmina, que estava aconchegado na cama com elas, aproveitando o calor e a companhia.
Sammy abriu os olhos lentamente, sentindo a leveza do momento. Ela sorriu ao ver Yasmina dormindo serenamente ao seu lado, com os cabelos levemente bagunçados. O gato, por sua vez, parecia estar em um sono profundo, completamente alheio ao mundo ao seu redor.
— Bom dia, dorminhoca — Sammy sussurrou, acariciando suavemente o braço de Yasmina.
Yasmina se espreguiçou, um sorriso se formando em seu rosto ao abrir os olhos e encontrar Sammy. — Bom dia! — respondeu, enquanto Gato se remexia, buscando mais conforto. — Olha quem está aqui!
— O nosso pequeno amigo preguiçoso — Sammy disse, rindo ao ver a expressão sonolenta de Gato. — Ele é a razão de eu ter acordado tão feliz.
Elas se levantaram, ainda envoltas em cobertores, e caminharam para a cozinha. Sammy preparou um delicioso chocolate quente, enquanto Yasmina, sempre atenta, chamava Gato para acompanhá-las. O gato, relutante, finalmente levantou-se e seguiu as duas, arrastando os pés como se estivesse mais interessado em dormir do que em qualquer outra coisa.
Com canecas quentes nas mãos, elas se acomodaram no sofá, Gato se aninhando entre elas. Sammy começou a fazer carinho no gato, que imediatamente se esticou, ronronando em apreciação.
— Ele realmente ama carinho, não é? — Yasmina observou, rindo ao ver Gato se esticar todo, como se estivesse em um estado de pura felicidade.
— Ele é um verdadeiro especialista em aproveitar a vida — Sammy respondeu, dando um tapinha gentil na barriga do gato. — E eu acho que ele também me adora!
Yasmina sorriu, observando o jeito carinhoso de Sammy com Gato. O momento era simples, mas cheio de calor e conforto. Elas se deitaram no sofá, a caneca de chocolate quente em mãos e o gato entre elas, criando um pequeno refúgio de tranquilidade.
— Sabe, enquanto tomamos esse chocolate quente e fazemos carinho no Gato, eu estava pensando... — Sammy começou, olhando para Yasmina com um brilho nos olhos. — Que tal eu te mostrar um pouco do Texas? Podemos explorar a cidade, conhecer os lugares que eu amo e experimentar algumas comidas típicas. O que você acha?
Yasmina se animou com a ideia. — Isso seria incrível! Eu adoraria conhecer mais sobre a sua vida aqui. E quem sabe até fazer algumas aventuras!
— Perfeito! — Sammy exclamou, sua empolgação contagiante. — Podemos começar pela feira local. Tem sempre algo interessante acontecendo lá, e a comida é deliciosa. E depois, podemos dar uma volta pelo centro, ver as lojas e... quem sabe, encontrar um café charmoso para relaxar mais um pouco?
— Eu adoro a ideia! — Yasmina respondeu, o entusiasmo crescendo a cada palavra de Sammy. — E quem sabe Gato também possa nos acompanhar? Ele é um verdadeiro conquistador, e acho que adoraria passear.
— Com certeza! — Sammy riu, acariciando o gato que parecia estar em um estado de pura felicidade. — Ele vai ser nosso guia.
Depois de se arrumarem e tomarem um farto café da manhã, Sammy e Yasmina se prepararam para o passeio. Gato, com seu olhar sonolento, parecia mais interessado em encontrar um bom lugar para dormir do que em ser um guia turístico, mas as meninas estavam decididas a levá-lo junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - Yasammy
RomanceEsta história irá explorar a trajetória do casal formado por Yasmina e Sammy após conseguirem escapar da ilha. Será que conseguiram encontrar a felicidade mesmo estando separados geograficamente? Todos esses questionamentos serão minuciosamente abor...