Narrator's point of viewO sol estava se pondo no horizonte, tingindo o céu de um laranja suave e dourado, enquanto Yasmina e Sammy se sentavam lado a lado no jardim da casa de Yas. O cheiro das flores silvestres no ar era quase intoxicante, mas a atmosfera estava carregada de uma tristeza que parecia sufocar a beleza do momento. Era o último dia da visita de Sammy, e a realidade de que elas teriam que se separar novamente pairava entre elas como uma nuvem escura.
— Eu não consigo acreditar que a semana passou tão rápido — Yasmina murmurou, olhando para o chão. Seus dedos brincavam nervosamente com a grama, como se tentassem agarrar os momentos que estavam prestes a se esvair.
Sammy, percebendo a inquietação de Yas, virou-se para ela e segurou sua mão. O toque era reconfortante, mas também trazia a dor da despedida.
— Eu também não. Foi tão incrível estar aqui com você, Yas. Eu... eu vou sentir sua falta — Sammy disse, sua voz trêmula. Ela olhou nos olhos de Yas, buscando conforto e força. — Mas vamos fazer isso funcionar, certo? Apenas mais um mês e eu estarei de volta.
— É, um mês — Yasmina repetiu, tentando sorrir, mas a expressão de seu rosto falhou em esconder a tristeza. — Você sabe que eu vou estar contando os dias, não sabe?
As duas riram juntas, um riso misturado com lágrimas, enquanto se lembravam dos momentos que compartilharam: as risadas durante os filmes, as longas caminhadas à beira do lago e os abraços apertados à noite. Cada memória era um tesouro que Yasmina guardaria em seu coração.
— Eu trouxe algo para você — Sammy disse, sorrindo de maneira travessa, enquanto se levantava e se afastava um pouco. Ela voltou com uma pequena caixa de madeira, que Yasmina reconheceu imediatamente como uma das que costumavam usar para guardar colecionáveis.
— O que é isso? — Yas perguntou, intrigada.
— Abra e veja — Sammy respondeu, com os olhos brilhando de expectativa.
Yasmina abriu a caixa com cuidado e encontrou dentro uma pequena corrente de pérolas. Cada pérola estava gravada com uma letra, formando a palavra "JUNTAS". O coração de Yas disparou ao ver o presente.
— Oh, Sammy! Isso é lindo! — ela exclamou, segurando a corrente com cuidado. — Você fez isso?
— Comprei as pérolas e gravei — Sammy disse, corando um pouco. — Assim, mesmo quando estivermos longe, sempre teremos uma parte uma da outra.
Yasmina não conseguiu conter as lágrimas. Ela se levantou e abraçou Sammy com força, como se quisesse fundir seus corpos em um só.
— Obrigada, Sammy. Isso significa muito para mim — ela sussurrou.
— E para mim também. Agora, vamos fazer essa despedida ser especial. Vamos ver o pôr do sol juntas — Sammy sugeriu, puxando Yasmina para um lugar onde pudessem ver o horizonte.
As duas se sentaram de volta na grama, lado a lado, enquanto o sol desaparecia lentamente atrás das montanhas. Elas ficaram em silêncio, apreciando a beleza do momento, sabendo que em breve teriam que se separar. Quando o último raio de sol se apagou, Yasmina virou-se para Sammy.
— Eu sempre vou te amar, não importa a distância — Yas disse, seus olhos cheios de determinação.
— E eu também. Prometo que vou me esforçar para fazer cada dia contar até estarmos juntas novamente — Sammy respondeu, apertando a mão de Yas.
Ao retornar para casa, Yasmina sentiu um vazio que parecia ecoar em cada canto. As primeiras noites foram as mais difíceis. Ao invés de dormir, ela passava horas olhando para o teto, pensando em Sammy, perguntando-se como estava no Texas. Mas a saudade logo se transformou em um desejo ardente de se conectar, e foi então que elas decidiram continuar com as chamadas de vídeo todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - Yasammy
RomanceEsta história irá explorar a trajetória do casal formado por Yasmina e Sammy após conseguirem escapar da ilha. Será que conseguiram encontrar a felicidade mesmo estando separados geograficamente? Todos esses questionamentos serão minuciosamente abor...