Narrator's point of viewDepois da aventura no trem fantasma e das risadas compartilhadas, Yaz e eu decidimos explorar o resto do parque. Caminhamos pelas diversas atrações, experimentamos alguns jogos e brinquedos radicais, sempre aproveitando a companhia uma da outra.
Enquanto caminhávamos, Yaz sugeriu irmos até o palco principal do parque, onde estava programado um show de fogos de artifício para encerrar a noite. Sem hesitar, concordei com entusiasmo. Sempre fui fascinada por fogos de artifício e a ideia de encerrar aquele dia especial com um espetáculo luminoso no céu me deixou animada.
Encontramos um lugar estratégico para assistir ao show, próximo ao lago do parque, onde os reflexos dos fogos brilhariam ainda mais. Enquanto esperávamos o início do espetáculo, Yaz puxou um pequeno pacote de presente de sua bolsa.
- Surpresa! - disse ela, estendendo o presente para mim.
Curiosa, abri o pacote e encontrei um lindo colar com um pingente em forma de estrela. Fiquei sem palavras diante da delicadeza do gesto de Yaz.
- Oh, Yaz, é maravilhoso! Obrigada! - agradeci emocionada.
- Eu sei que você adora estrelas e pensei que seria um bom lembrete deste dia especial - explicou ela com um sorriso gentil.
Coloquei o colar imediatamente, sentindo-me ainda mais próxima dela naquele momento mágico. Mal pude conter a emoção quando os primeiros fogos começaram a iluminar o céu noturno, criando desenhos coloridos e explosões brilhantes que refletiam nas águas calmas do lago.
Envolvidas pela atmosfera encantadora, Yaz e eu assistimos maravilhadas ao espetáculo de luzes dançantes no céu. Em silêncio, compartilhamos aquele instante único, cúmplices de uma conexão especial que ia além das palavras.
Quando o último foguete se dissipou no ar e os aplausos ecoaram pelo parque, olhei para Yaz com gratidão nos olhos. Ela sorriu de volta, transmitindo todo o carinho e compreensão que existia entre nós naquela noite inesquecível.
E assim terminou nosso dia no novo parque da cidade: com memórias preciosas, risadas compartilhadas e a certeza de que nossa amizade era uma jornada repleta de momentos únicos e significativos.
Com o colar de estrela brilhando delicadamente em seu pescoço, Sammy olhou nos olhos de Yaz com um misto de gratidão e amor. Aquele gesto significava muito mais do que um simples presente; era a materialização do carinho e da conexão profunda que existia entre elas.
Enquanto os fogos de artifício pintavam o céu noturno com cores vibrantes, Sammy tomou a mão de Yaz na sua, entrelaçando seus dedos suavemente. Em meio à magia do momento e à atmosfera de cumplicidade que as envolvia, as palavras se tornaram desnecessárias.
Yaz sorriu para Sammy, transmitindo todo o amor e compreensão que sentia por ela. Não era preciso dizer nada; aquele instante especial falava por si só. Sob o brilho dos fogos, sob as estrelas cintilantes no céu e sob o olhar carinhoso uma da outra, ambas se sentiram em perfeita sintonia.
À medida que o espetáculo luminoso chegava ao fim, elas permaneceram ali, lado a lado, absorvendo a energia mágica da noite. O parque estava mais calmo agora, iluminado apenas pela luz suave das estrelas e pela lua brilhante no alto.
Sammy virou-se para Yaz e, com um sorriso terno nos lábios, aproximou-se lentamente dela. Em um gesto suave e cheio de significado, seus lábios se encontraram num beijo doce e apaixonado. O mundo ao redor parecia desaparecer enquanto elas se entregavam àquele momento de amor puro e verdadeiro.
E assim, sob o manto estrelado da noite, Sammy e Yaz celebraram não apenas o espetáculo dos fogos de artifício, mas também a beleza da sua história juntas. Em cada gesto, em cada olhar, em cada toque, elas encontravam a certeza de que o amor que as unia era tão intenso e luminoso quanto as estrelas no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - Yasammy
RomanceEsta história irá explorar a trajetória do casal formado por Yasmina e Sammy após conseguirem escapar da ilha. Será que conseguiram encontrar a felicidade mesmo estando separados geograficamente? Todos esses questionamentos serão minuciosamente abor...