• Não Vai Acontecer •

123 19 18
                                    

Lexa Woods


Todos no salão olhavam para mim, tais olhares que julgavam o que eu era e a minha dignidade. Eu estava dentro do oceano, rodeada por animais marinhos que esperavam o meu sangue para se satisfazer. Eu me sentia sozinha e perdida, mas não podia demonstrar minha na frente desses porcos.

- Ele tem razão - uma mulher me afronta com seu peito estufado - Wanheda deveria estar com a chama!

- Isso é tolice! - a Rainha se pronunciou, ficando ao meu lado - Ordeno que retire o que disse, Margareth!

- Eu posso me defender sozinha, Kwin - lhe respondo com firmeza, resultado em um silêncio extremo em nossa volta.

A Griffin me encarou por curtos segundos e assentiu sem mais ou menos, se virando para se sentar em seu trono. Ao se afastar, eu me sinto na oportunidade de respirar fundo, me sentindo dolorida com o momento tão indesejável. Porém, soube que meu povo precisava de explicação, então, foi o que eu fiz.

- Eu os abandonei... - encaro todos ali, me sentindo culpada com os olhos julgadores - Não deveria ter fugido com a guerra com Skaikru acontecendo, mas precisei e sei que isso me trará consequências.

Sinto Clarke se remoer atrás de mim com os seus dedos batendo no braço do trono. Ninguém se importava que ela estivesse ali, mesmo que as leis Azgedas dissessem que apenas o Rei ou a Rainha pudesse se sentar. Porém, Clarke ainda era a princesa nomeada por todos como Rainha.

- Voltará para Polis? - uma mulher pergunta, mas não a respondo quando vejo um Azgeda cruzar os braços diante de mim.

- Você é Fraca! - acusou com a voz alterada - Abandonou o seu próprio povo para se esconder!

- Não fiz isso por escolha, eu precisava me recuperar do tiro que levei...

- Acho que um ano é mais que o bastante para se recuperar, não acha? - ouço um tom sarcástico do outro lado.

- Se quiser, podemos marcar de conferir - rebato olhando fixamente para a senhora, que recuou ao ser vista. Respiro fundo e volto a me manter serena - Eu sou a Comandante dos 12 Clãs, carrego a chama de Becca Pramheda e estou mais do que pronta para corrigir os meus erros.

_★_

Sentada na cama, eu encarava o nada enquanto me mantinha apoiada na cabeceira da cama. Meus pés cobertos pela pele de animal que me esquentava, mesmo que não estivesse tão frio assim. Minha mente vagava longe, mergulhando em lembranças enquanto Clarke se preparava para dormir.

A Azgeda não trocou uma palavra comigo e eu também não fiz questão de começar a falar algo. Acredito que o nosso silêncio era o bastante para vermos o gelo que se formou entre nós duas. Porém, mesmo que com uma pontada de raiva, eu não queria ter que dormir virada de costas para a minha mulher. Não queria pensar em não poder tocar em seus cabelos antes de pegar no sono.

Sou guiada até um dia específico antes do Conclave. O último dia que vi a Griffin antes dela desaparecer na Nação do Gelo. Titus estava à minha frente, tentando me convencer que eu poderia vencer a Batalha como um grande vitoriosa que eu era. Eu não tinha tanta certeza disso, mas aceitava de bom agrado.

- Lexa, olhe para mim - eu encarava o homem mais alto, enquanto sua voz saia com rigidez e ignorância - De todos os Natblida, você é a que tem mais potencial para se tornar uma Comandante justa e imparcial, sabe disso, não sabe?

DESTRUCTION | ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora