Lexa Woods
Tudo parecia estar correndo perfeitamente bem. Nia havia sumido de vez e não tivemos um sinal sequer da mulher. Roan virou rei, mesmo que os Azgeda esperasse por Clarke, eu deixei claro que ela não estava pronta para liderar. Fizemos a cerimônia e Roan prometeu lealdade ao 12 clãs e a mim.
Mesmo depois de tudo que ocorreu, a frente fria parecia ter instalado e eu não estava mais do que tranquila quanto a isso. Meses se passaram, e tudo estava nos eixos, como deveriam estar. Os Skaikru também pareciam entrar em uma trega de paz, porém, alguns do povo do céu, ainda estavam descontentes com a aliança.
- Se continuar pensando de mais, sua cabeça irá explodir - a voz da garota interrompe meus pensamentos, me fazendo encara-la, ainda submersa em minhas próprias dúvidas.
- E se Nia voltar? - pergunto a encarando, não conseguindo esconder minha preocupação.
Na verdade, eu realmente estava muito preocupada com essa possibilidade. Mesmo que eu seja daquelas que se preocupa com cada detalhe e sempre desconfia de tudo que habita a minha volta, eu nunca fui de demonstrar, muito menos dizer em voz alta. Porém, Clarke sabia dessa parte desconfiada a muito tempo.
- E se, e se, e se... - a loira revirou os olhos com um sorrisinho divertido - Poderia parar de se preocupar tanto, por um segundinho? Pelos menos ao acordar?
A garota não esperou por minha resposta e sentada em meu quadril, eu a observei deitar seu corpo sobre o meu. Neste instante, eu comecei a sentir sua barriga roçar na minha, enquanto suas mãos acariciavam minha nuca, fazendo com que um sorrisinho preenchesse meus lábios.
- Acordou de bom humor? - soltei um sorrisinho, sentindo alguns raios solares baterem no quarto em que estávamos.
Estávamos em Tondc, em uma casa aconchegante depois da viagem cansativa pala qual passamos. Estávamos aqui devido aos Skaikru, para resolver o que fazer com a falta de comida que estava presente em suas terras. Eu poderia simplesmente dar a eles alimentos de nossas plantações. Mas eu não tiraria o alimento de meu povo para dar a eles.
- Esse bom humor vai acabar no instante em que eu pisar no acampamento dos Skaikru - Clarke comentou, e seu semblante calmo some para um revoltado - Kru branwoda "Povo idiota"
Não evito de gargalhar com a caranca que surgiu em sem rosto e jogo a cabeça para trás, negando a acreditar que a Azgeda conseguia mudar tão rápido suas emoções ao se lembrar dos Skaikru.
Me impulsiono a perguntar.
- Por que os odeia tanto? - pergunto encarando seus olhos azuis - Tem alguma coisa haver com Nia?
- Nou - negou simples, saindo de cima de mim para se deitar o meu lado.
Por estar extremamente frio, eu a amaldiçoei mentalmente por se afastar. Porém, isso não me impediu de abraçar seu corpo, que de tanto aguentar temperaturas mínimas, começou a me esquentar como uma lareira esquentado um ambiente gelado. Meu corpo estremeceu com a fonte quentinha e eu me aninhei cada vez mais em seu corpo.
- Se não responder o porquê de odiá-los tanto, eu dormirei novamente e só acordarei quando o sol estiver em cima de nossas cabeças - aviso de olhos fechados, enquanto minha cabeça estava deitada em seu peito.
- Pensei que a Heda tivesse problemas a resolver - Clarke sussurra perto do meu ouvido, me fazendo emitir um "Uhum" - E você não vai resolvê-los?
Com meus dedos eu levo-os até a boca da loira, a impedindo de continuar a falar enquanto meu corpo pedia por mais alguns minutinhos de sono. A sua risada rouca fez meu sorriso crescer, aumentando assim que a garota começou a morder, sem muita força, meus dedos. Segurei uma risada e continuei na tentativa de fazê-la ficar em silêncio, enquanto meus dedos eram mordidos pela Azgeda sem sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTRUCTION | Clexa
RomanceDestruição é a palavra que descreveria Clarke Griffin, sendo capaz de matar qualquer um que cruzasse seu caminho em um piscar de olhos. Com seu ego forte e uma raiva descontroladora, Wanheda matou meu amor de uma forma insensível e cruel. Eu queria...