Lexa Woods
Acordo sentindo uma leve dorzinha de cabeça, mas nada parecia se comparar com a dor insuportável em minha barriga. Ao tocar levemente com a ponta dos meus dedos eu sinto um curativo feito ali.
Começo a me lembrar detalhadamente de tudo na batalha vom Ontari, até a parte que desmaiei nos braços de Clarke e não acordei mais. Ao pensar na Loira, meu coração palpita e eu olho para Gustus, que estava de pé ao meu lado pela minha segurança.
- Onde está a Clarke? - pergunto me forçando a ficar sentada na cama.
Com um pouco a mais de sacrifício, eu tento me levantar do colchão. O homem quando foi me responder, rapidamente se calou e tentou me ajudar a ficar de pé, mas não aceitei sua ajuda. Me levantando por conta própria.
- A Clarke está bem. Ela saiu para caçar hoje de manhã - o homem diz calmamente, e eu o encaro, esperando continuar - Funcionou, Lexa, o que você disse. Tudo ocorreu exatamente do jeito que você planejou.
Permaneço em silêncio, ouvindo o Guerreiro atentamente.
- A Wanheda ao ver você desmaiar, começou a matar a todos que se aproximavam. Sem piedade, ela matou os Gonakru seguidores da Rainha. Ela estava com muita fúria, nunca a vi com tanta raiva como estava naquele dia - vejo Gustus me encarar com um olhar sombrio, enquanto contava o acontecimento - A Griffin tentou matar Nia com uma estaca, mas a Rainha conseguiu fugir antes que se ferisse. Os Azgeda se ajoelharam para a nova rainha, A Nação do Gelo se ajoelhou diante de Wanheda.
- E como a Clarke está? - pergunto, com medo de ouvir sua resposta, mas Gustus não responde logo de cara, apenas respira fundo e encara seus pés.
- Ela está mais fria que Nia, Heda - um longo suspiro escapa de meus lábios - Acho que... As mortes estão a assombrar.
- Certo... - penso nos meus próximos passos - Irei me vestir adequadamente, preciso que saia e verifique se Clarke está bem.
O homem assente e saí do quarto, se curvando antes de sumir completamente. Eu me movi até minhas roupas e comecei a vesti-las por cima da camisola que estava em meu corpo. O frio estava presente em Polis e isso me fez pensar por quantos dias em dormi.
Um curandeiro veio ver o corte, mas logo saiu depois de certificar que estava tudo bem. Almocei a carne de carneiro e batatas, com vinho e bastante frutas na mesa. Usei o tempo sozinha para pensar em meus atos em ter feito o que fiz com Clarke, causando riscos em sua vida e na morte de pessoas inocentes às minhas custas. Tudo estava me dando dor de cabeça.
- Acordou, Bela adormecida? - ouço a voz da Mulher por trás de mim, me fazendo sorrir enquanto bebia um pouco do vinho. O sorriso inesperado me fez sentir o líquido manchar minha boca, mas logo limpei.
- Quem é Bela adormecida? - pergunto curiosa, observando Clarke entrar em meu campo de visão.
Wanheda, pela primeira vez, não estava com o rosto pintado, ali havia apenas suas cicatrizes e seus olhos azuis que se destacavam. A mulher jogou algumas pele limpas em cima da mesa e tirou seu agasalho com detalhes brancos. Eu senti a sua atenção vir toda pra mim, e não evitei de sorrir com seus olhos fixos nos meus.
- Uma historinha boba que roubei dos Skaikru - nego com um sorriso e a vejo se aproximar mais de mim.
- Se sente melhor? - assenti sem pensar muito. Se eu demorasse, Clarke saberia ser mentira - Aonde dói?
- Eu estou legal - reviro os olhos ao ver que não conseguia mentir tanto assim, e me levanto.
A loira nada diz e me puxa para si, levantando minha camisa sem minha permissão e encarando o corativo que o curandeiro havia feito. Seus olhos analisaram o corte por baixo da faixa e a mulher, um pouco inluinada, começou a verificar com mais atenção quando me apoiei na mesa. Sinto seus dedos tocarem em minha pele levemente avermelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTRUCTION | Clexa
RomanceDestruição é a palavra que descreveria Clarke Griffin, sendo capaz de matar qualquer um que cruzasse seu caminho em um piscar de olhos. Com seu ego forte e uma raiva descontroladora, Wanheda matou meu amor de uma forma insensível e cruel. Eu queria...