Uma Grande Cena.

43 10 6
                                    

Becky Armstrong.


Ver a cena ao qual Freen precisava se relacionar sexualmente com aquela garota me irritou profundamente. Naquele filme o diretor queria ser minimalista o suficiente, assim Freen teve que deixar de fingir para realmente mostrar que estava empolgada com a mulher. Cada estúdio possuía um acústico a prova de som, o que impedia que o barulho das outras pessoas influenciasse no áudio do que estava ocorrendo naquele estúdio.


— Olá, Senhorita...


— Armstrong. — Respondi de forma seca ao homem que se aproximou de mim.


— Satisfação, Senhorita Armstrong! Me chamo Ratchanon Kanpiang, mas pode me chamar apenas de Non. Sou o maquiador das atrizes, alguém já maquiou você? — Questionou o garoto me fazendo rir.


— Oh, não! Eu não sou uma atriz, vim apenas acompanhar a minha...


De repente as palavras sumiram de meus lábios. O que Freen era minha? Como poderia classificar o nosso relacionamento? Non continuou esperando por minha resposta, ao qual ela não veio.


— Oh, certo. Bom, mas você deveria tentar nesse ramo, tem um rosto bem pornográfico, eu diria. — Comentou ele saindo.


Rosto pornográfico? Ele era algum maluco? De qualquer forma voltei minha atenção a Freen e uma mistura de sentimentos me atingiu ao ver a tomada daquela cena. Freen puxava com força o cabelo da outra atriz, enquanto a estocava com um strap on bem preso a sua cintura. Era uma cena extremamente erótica, pois Freen sabia usar muito bem aquilo. Talvez ela conhecesse muito melhor do que eu todos os brinquedos sexuais existentes. Passei alguns dedos por minha boca, algo automático meu, porém apenas quando estava me sentindo excitada. Me imaginei na cena com Freen. Ela era perfeita em seduzir quem quisesse através da televisão ou pessoalmente. O câmera filmava com empolgação assim como o sonoplasta e todo o restante. A atriz gemia diferente, como se de fato estivesse gostando de ser possuída por Freen. Não demorou para que o diretor não precisasse dar as ordens e com um grito estridente da atriz, a vi cair sobre a cama, pois a mulher estava de quatro para Freen. Ela continuou empurrando e tirando o strap on por mais um ou dois minutos, até o tirá-lo por completo, não e colocando mais. O diretor se levantou e assim que a câmera foi desligada demonstrando que a tomada havia sido finalizada, pude ouvir palmas vindas dele.


Freen Sarocha.


Era a primeira vez que Kanishka, o diretor, havia se empolgado tanto com uma tomada. Ele estava eufórico, suas palmas eram as mais ouvidas e o homem me abraçou com força.


— Você foi incrível, Sarocha! Pela primeira vez senti uma real conexão entre você e a atriz, qualquer pessoa que assistir a esse vídeo ficará empolgado, acho que dessa vez ganhará todos os likes possíveis e quem sabe alguma indicação ao AVN.


AVN era uma premiação muito importante no ramo pornográfico era algo parecido ao Oscar, onde se destacavam os melhores filmes desse ramo. Todos os anos Kanishka tentava ganhar em alguma categoria, porém sempre perdia e o motivo era justamente os filmes mais fracos que eram indicados. Podia ver os olhos dele brilhar com a possibilidade de ver um de seus filmes no sucesso. Eu não tinha interesse em ser alguém muito famosa naquele ramo, assim não fui a que mais se animou com a ideia. Olhei por cima do ombro de Kanishka e Becky estava ali, mordendo os lábios, olhando em minha direção. Naquele momento a minha maior preocupação não era com as cenas ou ficar mais famosa do que talvez já fosse, mas sim sobre o que Becky pensava sobre mim.

Girl Crush - Freenbecky.Onde histórias criam vida. Descubra agora