Becky Armstrong.
— Você sabe com quem está falando, seu pedaço de merda? — Indagou Chanthira fazendo algo de útil pela primeira vez.
Eu não a apoiava, pelo contrário, éramos rivais amorosas, mas dessa vez eu precisava aplaudi-la, afinal, ela estava defendendo minha Freen.
— Ah.. outra prostituta. Esse bar já foi mais bem frequentado. — Provocou Ken, porém Chanthira sequer havia se abalado.
Ao perceber que suas provocações não teriam sucesso e que em um lugar como aquele ele estaria sobrando e passando a cada minuto mais vergonha, Ken fez o que qualquer pessoa em sua situação poderia fazer, sair com "o rabo entre as patas". Um havia ido, porém Chanthira ainda estava ali e não demorou para que ela cercasse Freen, contudo, diferente do que eu mesma poderia imaginar, Freen apenas afastou as mãos dela de seu corpo e segurou em minha mão, me arrastando para longe dali.
— Eu tinha uma apresentação, sabia? — Fingi tristeza ao sair dali.
Antes eu até gostava daquele lugar, mas agora eu tinha um lugar em que eu amava mais do que tudo ficar e esse lugar era justamente os braços carinhosos de Freen.
— Precisamos resolver os problemas da nossa relação. — De repente disse Freen enquanto ela sentava em uma mureta que existia.
— Que tipo de problemas? — Indaguei tensa.
— Você sabe do que estou falando. — Pontuou Freen me encarando.
Ela não estava com uma boa expressão. Respirei fundo, eu concordava com ela, precisávamos resolver nossos problemas em relação as concorrências que pareciam brotar em cada respirada que dávamos, entretanto, eu tinha um enorme medo de que ao chegar naquele momento, Freen decidisse terminar o que tínhamos.
— Não é nada fácil o nosso relacionamento, não é? Quero dizer, olhe para as pessoas ao nosso redor. Sempre tem alguém disposta a nos separar. — Arfou Freen fazendo com que eu concordasse.
— Somos pessoas famosas em nosso meio, Freen, é um pouco natural toda essa pressão. — Argumentei torcendo para que ela comprasse a minha ideia.
Eu não era tão famosa quanto Freen, na verdade, ela era a atriz ali, eu era apenas a cantora que estava começando a ter algum tipo de status. Eu concordava com ela, mas não queria que as minhas palavras fossem usadas para que ela decidisse se separar se mim. Me sentei ao lado dela e pude observar o quanto Freen estava tensa por tudo aquilo, pois suas mãos tremiam um pouco.
— Mesmo assim, é assustador.
— Eu sei. O que poderemos fazer, Freen?
Ela me encarou após aquela pergunta e por dois minutos me arrependi de ter dito aquela frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush - Freenbecky.
RomanceSonhadora, educada e apaixonada, Becky Armstrong é uma jovem garota que ganha a vida cantando em um dos melhores bares de Bangkok na expectativa de virar uma famosa cantora, contudo, em uma sexta feira de outono, enquanto Becky fazia seu belo trabal...