Chanthira.
Não estava em meus planos dormir com Saint, eu não gostava de homens, no entanto, atuar me ajudava e muito a fingir que estava gostando de algo. Saint era uma grande arca do tesouro, ele conhecia Freen como nenhum outro, sem contar que ele era o chefe de Becky, o que me fazia ter ideias bem mais elaboradas. A madrugada passou rapidamente, para meu alivio. Agradeci por Saint por mais ativo que fosse, ainda era um homem ao qual não conseguia ficar muito tempo animado após o primeiro orgasmo, o que me deu um pouco de paz, pois estava mais do que cansada de apenas fingir. Quando os raios de sol atingiram o quarto, me levantei, tomei um rápido banho, já estava vestindo minhas roupas quando ele acordou .
— Você já vai? Não quer repetir um pouco a noite?
— Tenho compromissos. — Respondi de forma direta.
— Você tem certeza de que quer ir embora? Eu posso te apresentar um mundo melhor do que você vive, sou dono de vários bares de sucesso e....
— Eu ganho muito com os meus filmes, sou uma mulher muito independente e se estive com você ontem a noite foi apenas para matar algum tipo de vontade.
Saint me encarou possesso. Eu não tinha o enganado em nenhum momento, pelo contrário, ele sabia do meu gosto, assim não tinha nenhum compromisso com ele.
— Isso é mentira, você gostou de mim ou não teria vindo.
— Você é muito infantil! Se eu fui com você era apenas porque estava muito bêbada, mas te deixei bem claro que gosto apenas de mulheres. Foi horrível ter que fingir que estava gostando de você com essas mãos geladas tocando em meu corpo.
Ele era um verdadeiro grude! Me afastei dele e caminhei rápido pela casa afim de sair, no entanto, Saint parecia irritado, algo havia mexido em seu enorme ego masculino.
— Vai sair mesmo? Sei que você está interessada na Freen e se quiser ficar com ela, posso muito bem ajudar, mas é claro que cobrarei muito caro por isso, sua vagabunda.
Saint me puxou pelo antebraço e antes que eu tentasse fugir, fui atingida por um soco em meu rosto. Saint era um homem extremamente violento e naquele momento havia me arrependido de ter topado ir para a cama com ele. Uma violência ao qual jamais havia sofrido aconteceu, Saint era cruel, um verdadeiro animal, porém eu sabia me livrar de homens daquela forma.
Freen Sarocha.
Deitadas em nossa cama, Becky estava envolvida em meus braços, dormindo levemente. Eu amava aquele momento com ela, Becky era o encaixe perfeito do meu coração não conseguia imaginar minha vida sem ela, tudo parecia perfeito ao lado dela. Eu gostava do meu emprego, principalmente do meu salário, entretanto, as coisas agora mudaram, queria uma vida nova ao lado dela e não me importava de mudar a minha realidade por ela.
— O que está pensando? — Questionou Becky de repente quebrando o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush - Freenbecky.
RomanceSonhadora, educada e apaixonada, Becky Armstrong é uma jovem garota que ganha a vida cantando em um dos melhores bares de Bangkok na expectativa de virar uma famosa cantora, contudo, em uma sexta feira de outono, enquanto Becky fazia seu belo trabal...