A noite avança, e os Lobkis se reúnem de novo neste enorme salão de jantar, a conversa entre eles é uma mistura de murmúrios e risadas abafadas pelas músicas e bebidas.
Estou à margem do salão, como sempre, pronta para servir mais vinho ou retirar um prato vazio, mas minha mente está longe deste lugar gigante, eu só consigo pensar no amuleto que agora queima como uma chama em meu bolso.
Ouço alguém chamando por mim.
Tento tirar os pensamentos da minha cabeça e focar no meu trabalho de hoje.
— Liana, você está estranha esta noite. — Diz Alyx me encarando, com os seus olhos de lobisomem brilhando sob a luz fraca das velas.
Algo te incomoda?— Diz Alyx com uma sombra de preocupação na sua voz.
Não, senhor. — Minto rapidamente, forçando um sorriso.
— Apenas me sinto um pouco cansada.
Ele continua me observando por uns instantes, como se estivesse tentando ler meus mais profundos pensamentos.
Começo a sentir o suor frio escorrer pela nuca, Alyx sempre foi o mais perceptivo dos Lobkis, e a última coisa que quero é que ele descubra o que está acontecendo.
— Vá descansar, então. Mas antes, leve este bilhete para o escritório de meu pai — Diz ele em tom de ordem.
ele me entrega um pequeno envelope vermelho em tons douradas lacrado.
— E lembre-se, ninguém além de meu pai deve ver o conteúdo — Diz Alyx
— Sim, senhor — murmuro, pegando o envelope rapidamente e saindo do salão de jantar.
Caminho pelo corredor em direção ao escritório, mas sinto uma sensação estranha como se paredes tivessem-se a fechar ao meu redor.
Sinto o amuleto em meu bolso pulsar mais forte, quase como se estivesse reagindo ao Envelope que Alyx me entregará, tento ignorar, mas a curiosidade é esmagadora.
Cedendo á curiosidade mudo a minha rota me certificando que estou fora de vista, paro e e decido abrir o envelope, sinto minhas mãos a tremer e meu coração a saltitar.
As palavras escritas em uma caligrafia apressada são desconcertantes: "Ela começou a lembrar, acorde o poder antes que seja tarde demais."
Meu coração salta no peito, não pode ser uma coincidência, o envelope, o amuleto, os sussurros na adega... tudo isso está conectado de alguma forma.
Corro para o escritório, mas ao chegar, hesito na frente da porta. Se eu entrar, saberei mais, mas também me colocarei em um perigo ainda maior.
E agora? Tento reunir coragem para decidir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sombras do Meu passado
FantasyEm um mundo dominado por raças alienígenas após uma invasão que ocorreu há trezentos anos, os humanos que estavam no topo da hierarquia se viram rebaixados a insignificantes servos. Naomi, uma jovem criada por lobisomens sem memória de seu passado...