Explicação de cada tribo(raça)

24 9 19
                                    


### **1. Vilhges**

- **Poderes:**
  - **Manipulação das Sombras:** Os Vilhges possuem a habilidade de controlar e se mover através das sombras, permitindo-lhes viajar rapidamente e se esconder facilmente.

  - **Percepção Ampliada:** Eles têm sentidos extremamente aguçados, especialmente visão noturna e olfato, tornando-os caçadores e rastreadores excepcionais.

  - **Telepatia Limitada:** Vilhges podem se comunicar entre si e com outras raças por telepatia em curtas distâncias, permitindo uma coordenação silenciosa durante combates ou espionagem.

### **2. Lobkis**

- **Poderes:**
  - **Transformação Lupina:** Lobkis podem se transformar em lobos poderosos, ganhando força, agilidade e instintos de predador. Mesmo em forma humana, mantêm sentidos lupinos e força superior.

  - **Regeneração Acelerada:** Lobkis possuem uma capacidade de cura rápida, permitindo que se recuperem de feridas que seriam fatais para outras raças.

  - **Liderança Alfa:** Alguns Lobkis têm a habilidade de exercer uma influência mental sobre outros lobos e Lobkis, permitindo a formação de matilhas fortemente coordenadas.

### **3. Gilyus**

- **Poderes:**
  - **Controle Elemental:** Gilyus têm uma afinidade natural com os elementos, especialmente terra e madeira. Podem manipular o crescimento das plantas, moldar a terra e, em alguns casos, controlar o fogo e a água.

  - **Resistência Sobrenatural:** Sua conexão com a natureza lhes confere uma durabilidade física e resistência às toxinas e venenos, além de uma longevidade maior do que outras raças.

  - **Comunicação com a Natureza:** Gilyus podem se comunicar com plantas e animais, recebendo informações e até mesmo convocando-os para auxílio em combate ou outras tarefas.

### **4. Yujkis**

- **Poderes:**
  - **Intangibilidade e Invisibilidade:** Yujkis podem se tornar intangíveis e invisíveis por curtos períodos, permitindo-lhes atravessar obstáculos sólidos e escapar da vista dos inimigos.

  - **Manipulação Mental:** Possuem habilidades telepáticas avançadas, capazes de influenciar as mentes de outras raças, criando ilusões ou manipulando emoções.

  - **Telecinese:** Yujkis podem mover objetos à distância com a mente, sendo capazes de utilizar esse poder tanto para tarefas delicadas quanto em combate.

### **5. Karlaraion (Supostamente extinta)**

- **Poderes:**
  - **Manipulação do Tempo e Espaço:** Karlaraion eram mestres na manipulação do tempo e espaço, podendo abrir portais entre mundos, viajar no tempo e alterar a realidade ao seu redor.

  - **Criação e Destruição:** Eles tinham o poder de criar e destruir matéria, moldando o universo ao seu bel-prazer. Eram conhecidos como "Os Criadores do Início e do Fim" devido a essa habilidade.

  - **Poder Absoluto:** A presença de um Karlaraion era tão poderosa que eles podiam influenciar o fluxo de energia vital de todos os seres ao seu redor, absorvendo ou distribuindo energia conforme sua vontade.

As Sombras do Meu passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora