Não posso mais ficar nesta mansão, cercada por mentiras e perigos a cada esquina.
Eu preciso fugir deste lugar e encontrar o tal templo que o homem da minha visão mencionou.
Na calada da noite, começo a arrumar minhas coisas calmamente para que ninguém me oiça.
O amuleto, sempre comigo como um imã, sinto ele vibrar de excitação ou talvez de advertência. Cada pequeno som me deixa em alerta, e meus nervos estão à flor da pele.
Quando finalmente estou pronta para sair, abro a porta do meu quarto com cuidado, apenas para dar de cara com Alyx.
— Acha que pode simplesmente fugir? — Ele me empurra de volta para dentro, trancando a porta atrás de si. Seus olhos estão brilhando, cheios de raiva e algo mais... medo?
— Alyx, me deixe sair! Eu não quero continuar aqui! Por favor Alyx........— imploro, me sentindo desesperada com a situação.
— Não posso fazer isso — ele responde, aproximando-se de mim. — Você não entende o que está em jogo. Se não conseguir controlar esse poder, não só nós, mas todos os mundos estarão em perigo.
— E você acha que me manter presa aqui vai resolver algo? — Minha voz se eleva, meu desespero crescendo. — Preciso descobrir a verdade sobre quem sou, e não vai ser aqui presa!
Ele hesita, o conflito interno visível em seus olhos. Por um momento, penso que ele pode me deixar ir, mas então ele balança a cabeça.
— Não posso, Liana. Não posso arriscar.
Sem outra opção, seguro o amuleto e ele reage vibrando mais fortemente emanando uma luz, uma onda de energia percorre meu corpo, empurrando Alyx para trás. Ele cai contra a parede, surpreso, enquanto eu corro em direção à janela. Abro-a e salto para a noite fria, sentindo o vento me envolver.
Corro pela floresta ao redor da mansão, sem olhar para trás. Ouço os lobos uivando, os servos dos Lobkis em perseguição. Mas não posso parar. Não agora. Cada passo que dou é uma corrida contra o tempo, contra o destino que ainda não consigo entender.
339 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sombras do Meu passado
FantasyEm um mundo dominado por raças alienígenas após uma invasão que ocorreu há trezentos anos, os humanos que estavam no topo da hierarquia se viram rebaixados a insignificantes servos. Naomi, uma jovem criada por lobisomens sem memória de seu passado...