Tentação

2.2K 145 60
                                    

P.O.V Rachel

Os dias foram passando rapidamente, Quinn passava todas as tardes comigo, dizia que enquanto eu não estivesse com o pé novo em folha, não sairia do meu lado. Não poderia nem reclamar, Quinn estava sendo perfeita com seus cuidados, até que meu pé já estava quase perfeito, já tinha tirado a bota ortopédica, então Quinn fazia alguns exercícios comigo, Kurt levava tudo que acontecia na faculdade para mim, Chronos crescia, estava cada vez mais obediente, já não fazia mais tanta bagunça.

Ainda com a muleta,eu descia até o Starbucks comprar uma torta para mim, Quinn e Santana, já que as duas tinham saído para resolver algumas coisas no banco. Entrei cumprimentando algumas pessoas conhecidas, sem vontade fui até Sarah que atendia uma pessoa qualquer, assim que chegou minha vez, ela me olhou com aquele mesmo sorriso nojento de sempre.

-O que vai querer Berry?- ela perguntou sem vontade nenhuma.

-Sabe que eu posso chamar seu chefe e dizer que você não está me atendendo como deveria, e posso fazer você perder seu emprego né?- perguntei desafiadora.

-Faça isso e eu atropelo você de novo, e da próxima vez não será de leve.- ela sussurrou- Que foi Berry? O gato comeu sua língua?- ela zombou, gargalhando.

Sai depressa daquele lugar,estava tão nervosa, que enquanto buscava meu celular em minha bolsa, meu corpo se chocou em alguém, me desequilibrando e me fazendo ir direto ao chão.

-Rach! Meu deus o que você estava fazendo aqui? O que aconteceu?- vi que Quinn era a causadora do acidente, perguntou preocupada, enquanto se abaixava.

-Rachel você viu algum fantasma?- ouvi Santana perguntar, ajudando Quinn que me levantava, logo depois pegando minha muleta.

-Sarah- eu tentei continuar, mas as lágrimas vieram com força, me impedindo de falar.

-O que aconteceu? Oque ela fez? Rach você está me assustando.- Quinn disse agoniada.

-Ela... Ela me atropelou Q... Ela acabou de dizer... Me tira daqui.- assim como eu, Quinn paralisou.

-Foi ela?-

-Foi.- confirmei, vendo seus olhos queimando, algo que eu nunca tinha visto na vida.

-Santana leva ela para casa.- seu tom agora era frio.

-O que você vai fazer?- Santana perguntou, segurando minha cintura.

-Só leva ela para casa.- ela repetiu antes de entrar no estabelecimento.

-Você sabe que eu não irei levar você né? - Santana perguntou com um sorriso, apenas concordei.

Assim que entramos, a cena que vimos me deixou apavorada, Quinn estava furiosa, gritava com Sarah que estava encostada contra a parede, tentando empurra-la para longe, mas Quinn era mais forte.

-Eu juro que se você encostar um fio desse seu cabelo oxigenado na Rachel, eu não me responsabilizarei por meus atos, não sobrará um fio do seu cabelo para contar sua história medíocre de vida!- Quinn exclamava cortante, chamando atenção de algumas pessoas que estavam entrando.

-Me solta!- Sarah pedia,amedrontada.
-Está avisada- Quinn finalizou,soltando Sarah contra o chão, assim que ela se virou, nos olhou com a mesma frieza de antes- eu disse que era para você leva-la para casa Santana.

-Sabe que eu não obedeço você, não iria perder isso por nada, mas achei fraco.- Santana comentou, Quinn me segurou pela cintura, me fazendo caminhar para fora do estabelecimento.

-Q., calma, meu pé está machucando.- parei na rua, fazendo uma careta de dor, Quinn se deu conta do que estava fazendo, seu olhar já demonstrava culpa.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora