GoodBye

1.6K 90 32
                                    

Então minhas meninas, ultimo capítulo. Agradeço a todas que me acompanharam desde o primeiro capítulo. Muito obrigada a todas que acompanharam, fico muito feliz por ter alcançado um público generoso, sozinha. Atenção as notas finais, e aproveitem!

P.O.V Narrador

Flashback On

-Santana- a latina saiu dos seus devaneios, procurou a voz que estava lhe chamando, sabia exatamente quem era- precisamos conversar.

-Ora, ora, o que o boca de truta veio fazer aqui?- ela perguntou cínica, vendo o loiro rolar os olhos antes de se encostar no armário.

-Brittany pediu para lhe dizer que amanhã será a formatura...- Santana por um momento não havia entendido. Ela não fazia idéia que hoje eram as provas finais da loira- hoje foi a ultima prova dela, e ela conseguiu.

-Minha... Britt conseguiu?- a latina sem se importar já derramava lágrimas.

-Sim, mas ela não queria que eu falasse para você.- o loiro disse sério. Santana riu sem vontade.

-Como não? Por quê?-

-Santana... Nós vamos nos casar.- o loiro disse tão baixo, que Santana quase não escutou, quase.

-Sam, você deve estar equivocado, é melhor você ir embora... Deixe Brittany resolver isso.- Quinn que ouvia toda a conversa, se aproximou tocando o braço da latina, que permanecia quieta.

-Eu só... Foi o que Britt me pediu para fazer, não queria incomodar.- o loiro disse, antes de dar alguns passos para trás- tchau Quinn.

-San- a loira chamou tentando ter a atenção da morena.

-Eu preciso ficar sozinha... Não quero descontar em ninguém a raiva que estou sentindo.- a latina respondeu tirando a mão da loira do seu ombro, antes de desaparecer daquele corredor rapidamente.

Flashback Off

Respirou fundo uma, duas vezes, tocou a campainha, antes de ser atendida com um sorriso triste por uma loira mais velha.

-Querida... Entre.- se manteve forte, não choraria na frente da sua sogra, ou melhor ex-sogra.- já sei o que você veio fazer aqui, suba. Brittany está em seu quarto.

A latina já conhecia o lugar com a palma da mão, foram anos brincando, estudando, e amando Brittany naquela casa. Naquele quarto. Bateu na porta três vezes, ouviu a autorização para entrar. Brittany estava de costas para a porta, nem sequer sabia quem havia entrado, estava concentrada nos carinhos que dava em seu fiel gato. Santana respirou fundo, sentando-se sob a cama, chamando atenção da loira, que se assustou assim que virou para ver quem era. Sentou-se encolhida, longe da latina, puxando o lençol, pois estava apenas de roupas íntimas.

-Seu corpo é perfeito, e eu conheço cada centímetro dele, não vejo razão para esconder-se- a latina comentou, sentando-se mais perto.

-Não estamos mais juntas, San- a loira disse baixo.

-Eu... Eu preciso de você Britt- a latina sussurrou, olhando para baixo. A loira se aproximou, levantando o rosto de Santana.

-Você não precisa... Lá fora está cheio de mulheres maduras a sua espera. Você não precisa de mim, San-

-Não diga isso... Você sabe tudo o que penso sobre você, e sobre nós!- a latina exclamou agoniada. Ela precisava da loira, não queria mais ninguém ao seu lado na cama, a não ser sua Britt.- Me dê só mais uma chance.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora