Olha quem já voltou... Estamos na reta final amores. Aproveitem, e comentem.
~*~*~*~
P.O.V Narrador
Quinn havia feito uma escolha certa ao pedir o "presente" de Santana? Ela não sabia, mas naquele momento, naquele exato momento ela havia perdido toda a sanidade, e aquilo parecia uma ótima idéia... Sabia que Rachel não sentia falta, ela conseguia dar o prazer que a morena precisava, então não seria como algo a mais para satisfazer mais a morena, eram apenas experiências, então por que não?... Viu a morena voltar com uma pequena caixa em mãos, suspirou... Sua morena era a mulher mais linda do mundo, bom, do mundo de Quinn Fabray.
-Amor... Você não precisa fazer isso- a morena disse baixo, sentando-se novamente no colo de Quinn.
-Shhh... Eu estou fazendo isso porque eu sinto vontade no momento, eu quero poder segurar você com as duas mãos, sentir você... Entende?- ela respondeu, vendo um sorriso maroto surgir nos lábios da amada.
-Uh... Bom, San me disse que era só você introduzir esta parte- a morena pegou o dildo mostrando a parte menor- em... Em você... E-
-Amor... Eu sei como usar- a loira disse, pegando o dildo da mão da morena.
Olhou para a namorada, por um instante, antes de puxa-la para um beijo voraz. Sua língua buscava a da morena com vontade, levou seus dedos a intimidade de Rachel, que se encontrava encharcada para ela... Deslizou sua outra mão pelo corpo moreno, antes de deslizar seus dedos sobre sua intimidade, queria deixar o local o mais lubrificado possível. Não houve um momento de tensão, Quinn beijava a morena, que delirava pelos toques em sua intimidade. Retirou seus dedos de sua intimidade, para buscar pelo dildo. Rachel beijava seu pescoço com vontade, marcando a pele clara com desejo. Quinn queria gritar assim que introduziu a parte pequena do dildo em sua intimidade, mas agüentou firme, se acostumando com a invasão. Rachel percebeu, deixando o pescoço de Quinn para olhar para baixo. Sorriu, antes de voltar sua atenção para a boca da loira.
Sim, tanto Quinn quanto Rachel já haviam tudo experiências com caras. A loira com Sam, e Rachel com Finn. Então não sentiam algo tão ruim, como a dor. A loira não queria mais enrolar, levou sua mão a intimidade da morena novamente, antes de passar o pouco do líquido da morena que tinha em seus dedos, sobre o dildo.-Se apóie sobre meus ombros e desça... Cuidado- a loira pediu. Rachel deu um longo selinho sobre os lábios da loira antes de descer. Fechou os olhos com força, sentindo o dildo entrar em sua intimidade, uma pequena dor a incomodava, mas não deixou aquilo atrapalhar, era normal. Pareciam que estavam tendo sua primeira vez, e na verdade era mesmo a primeira vez. E foi com cuidado, que Quinn conseguiu ter Rachel fazendo um vai e vem sobre o dildo. Segura na cintura da morena firme, aquilo excitava.
-Está gostoso?- a loira perguntou contra o ouvido de Rachel, que apenas suspirou, soltando um gemido.
Seus movimentos começaram a sair mais rápidos. Quinn sabia que não precisava mais segurar, fez a morena cruzar as pernas em torno de sua cintura, para mais uma vez levantar. Jogada sobre a cama novamente, Rachel sentia todo seu corpo em êxtase, com as mãos da loira, ora em seu seio apertando firmeza, ora deslizando sobre seu clitóris. Literalmente Quinn mergulhava naquele corpo. Beijava o pescoço moreno, enquanto apertava a carne da cintura, sincronizando movimentos de vai e vem dentro da morena, que só conseguia se agarrar-se a pele clara das costas da loira, que a essa hora já deveria estar cheia de arranhões vermelhos.
-Quinn...- com aquele gemido, Quinn já sabia que a morena iria gozar a qualquer momento. Então nem se fez de rogada, e começou a investir contra a intimidade da morena com mais força, obtendo gemidos mais altos, gemidos estes que Rachel queria soltar a muito tempo.
-Mais... Mais, Quinn!- e claro, Quinn obedecia cada pedido da morena.
Sentiu o corpo de Rachel começar a tremer como uma única vez tremeu, era algo alucinante. Via as gostas de suor espalhadas por todo aquele corpo, aquilo lhe enchia de tesão, fazendo com que Quinn fosse mais forte e rápido!
Suas costas ardiam, mas ela não ligava, óbvio.-Deuses, Quinn!- a loira sentiu o corpo de Rachel tremer de um jeito que nunca havia visto, se preocupou, talvez tivesse machucado a namorada- não pare!-
Em segundos, Rachel gemeu alto, arqueando suas costas, abraçando Quinn com força... Seu corpo não parava de tremer. A loira sem ter muito o que fazer, preferiu distribuir beijos por toda a pele morena, retirou alguns fios de cabelos que estavam grudados na testa da morena, por conta do suor. Olhou entre seus corpos, sua cara era total surpresa, pois o lençol estava totalmente molhado naquela região. A morena mantinha os olhos fechados respirando fundo. Se apoiou em seus braços, retirando o dildo, com cuidado, da intimidade da namorada. Quinn quase gozou, vendo o líquido da namorada sendo derramado pelo lençol já molhado, aquilo era de mais para ela.
-Quinn...- a loira ouviu a voz rouca de Rachel lhe chamando, olhou para cima, vendo um sorriso cansado- o que houve?-
-Hm... Você ejaculou!- Quinn se sentia a mulher mais foda do mundo por ter feito a morena ejaculou, o sorriso estampava o rosto suado.
-Oh meu deus... Eu sinto que fui atropelada- a morena disse, vendo sua namorada retirar o dildo, notou a intimidade molhada. Quinn merecia, e Rachel não deixaria a namorada na mão.
-A noite mal começou- a loira sussurrou. Gemeu sentindo os dedos da morena lhe invadir de surpresa. Rebolou sentindo que logo gozaria.
A morena sabia que sua namorada logo gozaria, mas queria tentar prolongar aquilo o máximo possível. Então, Rachel abusava daquilo, introduzindo seus dedos o mais fundo possível, para retira-los devagar. Quinn estava enlouquecendo, precisava daquele orgasmo.
-Não torture- ela pediu baixo.
~*~*~*~
Sentada sobre o colo de Rachel, Quinn cavalgava sobre os dedos da morena com vontade, se encaminhava para o terceiro orgasmo, Rachel estava cheia de disposição. Já havia feito a loira gozar em sua boca, já havia torturado até a loira gozar, e agora deixava Quinn cavalgar com vontade sobre seus dedos.
Sentiu as paredes internas da namorada apertarem seus dedos, e logo o líquido quente escorrer sobre seus dedos.-Uau... Acho que estou no céu- a loira disse, deitada ao lado da morena, respirando fundo. Não, não se sentia a "passiva", não existia isso, eram adultas, e se Rachel quisesse fazer a loira gozar diversas vezes, ela faria. Era seu presente a namorada, e não houve nenhuma reclamação.
-Precisamos de um banho- a morena disse, se levantando.
-Você é tão linda, nua principalmente... Bem que você poderia ficar assim em casa, eu iria amar- a loira comentou segurando o lençol sobre seus seios.
-Talvez Santana também goste disso- ouviu a morena dizer alto, pois já se encontrava no banheiro.
-Ei! Não!- a loira exclamou, levantando para ir correndo ao banheiro, mas voltou rapidamente, pegando o dildo com um sorriso sacana- Santana estava certa-
~*~*~*~
Então amores, espero que tenham gostado deste capítulo. O que acharam? E pelo jeito Quinn gostou do presente da Santana... Como eu disse, estamos na reta final, faltam... Dois capítulos para acabar :(, enfim, comentem. E até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionO destino é conhecido por pregar diversas peças nas mais variadas pessoas ao redor do mundo. Rachel vive em Nova York com Kurt, seu melhor amigo, mas contra sua vontade, ela se vê obrigada a pedir ajuda de seus dois pais. Porém, o que Rachel não sab...