(Fotos da capa não são fiéis aos capítulos, exemplo: as roupas.)
---------------
P.O.V NarradorMotores gritando. Carros em alta velocidade em ruas estreitas. Buzinas. Som dos pneus derrapando e gritos de socorro.
Era assim que Lauren passava todas as noites, era isso que via todo dia, em seus sonhos... Ou melhor, pesadelos. Suava frio, olhou o relógio, marcava quatro horas da manhã, pegou o celular e discou o número que tinha gravado na memória.
-Alô?- a voz do outro lado soava rouca, sorriu levemente, amava aquela voz- como ousa ligar essa madrugada e nem ao menos dizer uma palavra?
-Desculpa- foi tudo que Lauren conseguiu dizer.
-Não ligue novamente-
-Não desliga! Por favor, eu imploro, não desliga- a cheerleader pediu apavorada. Ouviu um longo suspiro, e nada mais, olhou a tela para ver se havia desligado, mas não, deveria começar a falar.- eu... Eu estou tendo pesadelos, eu sei que você ainda se importa, você ainda me ama, você pode negar o quanto quiser, mas sei que me ama, como eu amo você... Eu preciso tanto de você, eu não agüento mais esses pesadelos, eu não agüento mais o silêncio, eu sinto falta da sua voz, mesmo que para me insultar, mas eu não consigo continuar sem você... Por favor.
O som da chamada finalizada foi ouvido, suspirou, sentindo o nó em sua garganta se formar, não agüentou desabando em um choro forte. Tentou voltar a dormir... Mas só tentou, não conseguia tirar as imagens do pesadelo da mente.
Seu choro era forte, mas não o suficiente para abafar o som do estalo em sua janela, junto as trovoadas e a chuva que caia do lado de fora. Levantou-se rapidamente, logo outra pedra foi jogada contra o vidro, abriu rapidamente, se assustando com quem jogava as pedras.
Desceu correndo as escadas, assim que chegou a sala de estar, abriu a porta de entrada, paralisando, sem acreditar que aquilo era real.-Me deixa entrar, a chuva está forte aqui fora, você sabe o quanto eu odeio trovoadas!-
-Ca... Camila?-
Quinn e Rachel estavam uma grande festa que haviam preparado no colégio para os velhos amigos da antiga turma. Rachel viu Sam, adorava o rapaz, até o instante em que começaram a falar sobre o antigo casal vinte, fazendo a morena lembrar que Quinn era a namorada do Quarterback, sim, o Sam, o loiro adorável, esteve praticamente a noite toda na mira da baixinha. No começo Quinn não estava muito animada, não gostava do jeito que Santana e Brittany estavam distantes. Agora a loira tinha que manter sua atenção em sua baixinha que bebia sem pudor nenhum, e no que sua amiga contava.
-Ela já sabia... Eu tenho certeza, sabe Quinn, nunca consegui mentir para ela. Ela me perguntou se eu tinha alguém, alguém em Nova Iorque, e eu não agüentei, eu desabei num choro, foi horrível olhar para aqueles olhos azuis quebrados, culpa minha! Eu ainda fui besta em tentar pedir um tempo, ela nunca acreditou em tempo...- Quinn ouvia tudo que sua amiga dizia, tentando se colocar no lugar, e era horrível, por mais que a loira não tenha passado por algo assim, ela entendia como a amiga se sentia, o amor doía de todos os jeitos possíveis, e não tinha idade para ele, o amor atacava suas vítimas desde as mais novas até as mais velhas, era tudo muito complexo.
-Ela disse que as portas estavam abertas, e ela não fecharia enquanto eu não resolvesse... Só não poderia ficar no meio, porque tinha alguém querendo entrar, sabe o quanto isso me apavorou? Porra Quinn, eu não posso perdê-la- e o choro da latina se fazia presente novamente.
-Você precisa resolver o que tem aí dentro primeiro San... Deuses, vocês nasceram praticamente juntas, a vida toda juntas, construíram um amor lindo, e agora uma simples garçonete que toca violão e canta super bem vai estragar uma vida toda? Poupe a Britt disso, aquela loira é incrível, tem um corpo invejável, tem uma doçura única... Ah eu não preciso dizer a você o que ela tem de especial, você conhece todos os mínimos detalhes dela por inteiro. Vai ficar correndo atrás de uma boa foda ou do amor da sua vida? Olha, Brittany não estava brincando quando disse que havia alguém querendo entrar.- A loira apontou para o quanto da boate onde Brittany dançava e gargalhava com Sam. Santana suspirou, limpando as lágrimas, antes de pegar sua bolsa e dar as costas para tudo aquilo, sabia que Quinn entenderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionO destino é conhecido por pregar diversas peças nas mais variadas pessoas ao redor do mundo. Rachel vive em Nova York com Kurt, seu melhor amigo, mas contra sua vontade, ela se vê obrigada a pedir ajuda de seus dois pais. Porém, o que Rachel não sab...