P.O.V Quinn
Acordei me sentindo maravilhosamente bem, os raios de sol batiam em todo meu corpo nu, os lençóis bagunçados cobriam só a parte da minha cintura, olhei para o lado vendo Rachel de bruços dormindo tranqüilamente, aquela posição era nova, eu nunca havia visto Rachel dormir daquele jeito, suas costas expostas me chamavam, não resisti, colocando uma perna entre as suas, me apoiando com as duas mãos no colchão para não colocar meu peso sobre ela, comecei a distribuir pequenos beijos por toda sua coluna, descendo um pouco mais beijando sua cintura, ouvi Rachel grunhir, voltei deixando alguns beijos em seus ombros, antes de levantar e correr para o banheiro fazer minha higiene.
Voltei para sala e Rachel continuava dormindo, vesti uma calcinha boxe, e uma camisa de mangas longas branca, decidi arrumar a bagunça e preparar o café antes que Rachel acordasse.-Você não estava comigo na cama quando acordei.- ouvi Rachel resmungar me abraçando por trás afundando seu rosto em minhas costas.
-Em minha defesa eu tentei acordar você.- respondi sorrindo. Terminei a última panqueca, desliguei o fogo, e me virei, fazendo-a entrelaçar seus braços em meu pescoço, me deixando abraçá-la pela cintura- bom dia pra você também.
-Bom dia amor!- ela disse alegre, meu sorriso não cabia em meu rosto, após ouvi-la me chamar de "amor".
-Diga mais uma vez?- pedi mordendo o lábio inferior.
-Amor?- ela perguntou sorrindo, assenti- meu amor, bom dia minha namorada.
-Isso é perfeito, estou no céu, um anjo está me chamando de "amor".- disse fazendo-a corar.
-Pare Q., sabe que você é o anjo aqui.- ela sussurrou escondendo seu rosto em meu pescoço.
-Está com fome?- perguntei ouvindo seu estômago reclamar.
-Muita fome!- ela exclamou rindo.
-Então iremos tomar um café agora, e depois vamos passear.- disse lhe dando mais alguns beijos em seu rosto, fazendo-a rir.
Tomamos café tranqüilas, Rachel estava radiante, eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo, Rachel logo correu para o banho, Chronos apareceu agitado na cozinha, eu não poderia reclamar de Santana, mas ela não precisava te-lo trancado no quarto.
-Ei menino! Não acredito que Santana trancou você no quarto, tadinho do meu grandão.- disse com uma voz ridícula, pegando-o no colo.
Levantei pegando sua ração e fui caminhando com ele em meu colo até o quarto de Rachel, como Santana havia deixado-o lá, sua tigela de comida também estava lá obviamente. Assim que entrei dei de cara com Rachel só de lingerie branca, que dava um contraste em sua pele morena.-Quinn?- ela chamou me tirando de meus devaneios.
-Eu... É... Desculpa, não lembrei que você está se arrumando ainda.- disse dando um passo para trás na intenção de sair do quarto.
-Nem ouse sair.- parei na mesma hora- vem aqui.
Coloquei Chronos no chão, indo devagar em sua direção, Rachel logo me puxou pela cintura me encostando em sua mesa de estudos.
-Não vai fugir de mim agora né? Acho que já passamos dessa fase, pelo menos foi o que entendi ontem.- ela disse baixo, tocando meus lábios entreabertos com o dedo indicador, sensual demais.
-Eu... É... Rach... Sim... Você es-está me excitando, céus!- gaguejei, aquilo era ridículo, Rachel soltou uma risada baixa, encaixando seu rosto em meu pescoço, minhas mãos estavam agarradas na mesa atrás de mim.-Eu sei...- ela sussurrou mordendo meu queixo, arrastando seus lábios até os meus,tomei seus lábios para mim, agarrando sua cintura com vontade.
Um beijo cheio de desejo, eu queria Rachel de novo, e de novo, e de novo, com apenas uma vez, ela já havia se tornado meu vício, o mais gostoso vício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionO destino é conhecido por pregar diversas peças nas mais variadas pessoas ao redor do mundo. Rachel vive em Nova York com Kurt, seu melhor amigo, mas contra sua vontade, ela se vê obrigada a pedir ajuda de seus dois pais. Porém, o que Rachel não sab...