Apenas Sua

2.3K 132 18
                                    

P.O.V Quinn

Eu estava me sentindo em um daqueles filmes românticos que o mocinho pede a mão da mocinha e ela fica muda, Rachel não parava de olhar entre mim e a aliança, seus olhos marejados, boca entreaberta, mãos tremulas, eu não estava muito atrás, aliás eu já estava entrando em surto sem sua resposta.

-Rachel?- chamei nervosa, ela me olhou por um instante, antes de se ajoelhar rapidamente, segurar meu rosto e me beijar, um simples beijo, mas que já significava tudo.

-E-eu aceito Q! Aceito! Sim! Acho que estou sendo boba... Deuses, isso é demais! Eu não acredito!- Rachel exclamava nervosa, levantei ajudando-a a levantar, tirei a aliança da caixinha com cuidado, senti sua mão tremendo quando peguei para colocar a aliança, deslizei a aliança em seu dedo anelar, beijando sua mão, aquilo era muito mais do que eu sonhava e imaginava, tudo saio mais que perfeito. Rachel pegou a outra aliança, como fiz, ela também beijou minha mão, levantou o rosto, me olhando, antes de dar um passo para frente devagar, invadindo meu espaço, segurou meu rosto, beijando meus lábios.

-Isso ainda não acabou.- sussurrei sorrindo divertida.

-Não?- ela perguntou confusa.

-Temos um jantar ainda, vamos?- chamei, ela assentiu alegre, me abraçando mais uma vez.

O caminho para casa foi tranquilo, eu mantinha minha mão descansada sobre a coxa de Rachel, que mantinha um silêncio agradável, uma de suas músicas tocavam, ela cantarolava enquanto não parava de admirar sua aliança. Assim que abri a porta do apartamento, nem eu mesma acreditei, velas por toda a sala, um colchão ocupava o espaço onde antes tinha a mesa de centro, perto do piano, havia uma pequena mesa com dois lugares, taças e um vinho dentro de um balde com gelo.

-Q... Eu.. Foi você que fez isso?- ela perguntou totalmente surpresa.

-Tive uma ajudinha... Está com fome?- perguntei.

-Muita!- ela exclamou sem graça.

-Então vamos jantar.- disse levando-a até a mesa, ela sentou-se, então resolvi dizer o que tinha feito- Bom... Como você vive dizendo que é louca pela culinária italiana, resolvi fazer uma macarronada italiana e vinho, algo simples, e para sobremesa teremos Tiramisù .

-Foi você que fez tudo?-

-Sim... Espero que esteja bom.- disse sorrindo sem graça.

Esperei Rachel experimentar primeiro, ela até fez suspense para depois dizer que estava perfeito, não querendo me gabar,mas a macarronada estava deliciosa.
Jantamos a luz baixa, um clima totalmente romântico no ar, Rachel falava sobre várias coisas aleatórias, eu apenas escutava, achando aquilo adorável como sempre, logo depois servi a sobremesa,Rachel dizia que não acreditava que eu havia feito a sobremesa, pois sua avó sempre fazia quando ela ia passar o final de semana com os avós, e era exatamente o doce preferido dela.

-O jantar estava perfeito Q! Você deveria cozinhar mais vezes.- ela comentou enquanto bebia da sua taça, estávamos sentadas no sofá.

-Então começará a me explorar agora?- perguntei brincando.

-Não! Claro que não, eu gosto de cozinhar para nós.- ela exclamou rindo, me fazendo rir junto.

Depois de muita conversa, Rachel ficou em silêncio por um tempo olhando para a "cama" improvisada no meio da sala, lençóis brancos de seda, vi que Santana havia colocado algumas pétalas de rosa pelos lençóis, as velas faziam um ótimo trabalho de iluminação. Sem perceber, Rachel tinha seus lábios contra os meus, em um beijo apaixonado, sua língua explorava minha boca com vontade, gememos juntas quando nossas línguas se tocaram.
Empurrei seu corpo contra o sofá, fazendo-a se deitar, coloquei meu corpo sobre o dela, me sustentando em um braço, suas mãos foram com sede ao meus cabelos, me puxando para mais perto de si, minha mão livre percorreu por toda extensão da sua coxa exposta pela saia justa que ela usava, Rachel suspirou contra o beijo, aquela foi a deixa para levar meus lábios ao seu pescoço, deixando beijos, chupões e leves mordidas ali.
Senti suas unhas arranharei minha nuca, arrepiando todo o meu corpo, suas mãos desceram a procura dos botões da minha camisa, beijei seu colo exposto, voltando ao seus lábios, que já estavam vermelhos e levemente inchados, senti ela começar a desabotoar minha camisa, botão por botão, com calma, parou de me beijar,apenas para me olhar, seus olhos estavam mais que escuros, seu brilho estava diferente, estavam lindos.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora