Russel

1.4K 83 48
                                    

P.O.V Quinn

-Pequena Quinnie!- meu coração falhou algumas vezes, fazia tanto tempo que eu não a via.

-Frannie!- corri me jogando em seus braços, sentia tanta falta da minha irmã.

-Oh minha pequena, que saudade!- ela segurou meu rosto sorrindo- você ta tão linda, cresceu tanto,ta mais... Viva!

-Ah, mas isso você tem que agradecer a Rachel, minha filha.- mamãe disse me fazendo corar.

-Você conseguiu garota!- ela sussurrou assim que me abraçou novamente, rapidamente me soltou, então pude virar e ver Rachel ainda perto da escada olhando tudo, um pouco surpresa.

-Rach essa é a Frannie, minha irmã mais velha.- fiz sinal para que ela se aproximasse.

-Prazer Frannie, não posso dizer que Quinn fala muito de você, pois até segundos atrás para mim ela era filha única.- ela disse, me fazendo corar violentamente.

-Oh bom saber que minha irmã não havia dito que eu existia, vai ver ela não se garante.- Frannie disse piscando para Rachel, arqueei a sobrancelha, cruzando os braços.- calma maninha ainda continuo hetero e louca por músculos.

-Por cérebro você não se interessa né?- perguntei irônica, puxando Rachel para perto de mim.

-Blá blá, para que isso se já tenho você?-

-Chega meninas, vamos almoçar?- mamãe chamou, puxei Rachel para se sentar ao meu lado.

O almoço foi tranquilo, muita conversa, Rachel parecia estar bem interessada em Frannie, as duas não paravam de conversar, acabei entrando em uma conversa com Leroy sobre direito, já que ele era um dos melhores advogados que eu conhecia.

-Seu pai foi solto essa semana...- ele comentou,me fazendo largar os talheres sobre a mesa,e olhar para minha mãe, que não esboçava uma reação.

-Ele não é meu pai.- disse baixo, todos estavam em silêncio, o que me incomodava mais.

-O juiz não quis me escutar dessa vez, realmente não sei o que aconteceu, era certo que ele ficaria mais cinco anos, mas parece que sua boa conduta fez o juiz repensar sobre sua punição.- Leroy continuou, fazendo meu estômago embrulhar. Fechei os olhos com calma,tentando manter a calma que já não sabia mais se existia ali.

-Tudo bem...- disse baixo voltando a prestar atenção em minha comida.

-Quinnie.-  ouvi Rachel chamar, senti seu toque em minha coxa, olhei para ela.- Tudo bem?

      Assenti com um leve e falso sorriso tranquilo, vi que Rachel havia percebido que não estava bem, mas apenas acariciou minha coxa e se virou continuando sua conversa com Frannie.
Saber que Russel havia saído da prisão, me fez temer, mas eu não deixaria isso me afetar, isso afetaria Rachel, e eu realmente não queria mais confusões, eu só queria voltar para o meu mundo em Nova York o mais rápido.

-Me avise quando chegar em casa.- Rachel pediu puxando minha jaqueta para perto, fazendo meu corpo colidir com o seu, ri, antes de ter meus lábios sendo pressionados pelos seus.- já estou com saudade.

Sorri lhe beijando mais uma vez, antes de entrar no carro de Frannie, que me esperava com um sorriso malicioso. Coloquei o cinto sentindo que ela estava me observando, com o mesmo sorriso, bufei.

-Você precisa me contar tudo!- ela disse animada dando partida no carro.

Rolei os olhos, sorrindo, sentia saudade dela, por mais que eu não falasse muito, ter Frannie perto novamente era como um calmante, tudo que Rachel fazia comigo em Nova York, Frannie fez durante toda nossa adolescência, ela cuidava de mim, e da minha mente que sempre foi uma grande confusão, não é surpresa que ela tenha se tornado uma psicóloga.

-Nossa... que loucura, ok eu realmente- senti nossos corpos irem para frente com o impacto de uma batida forte atrás do carro.

-Frannie!- gritei apavorada, tirei o cinto rapidamente, saindo do carro,dei a volta abrindo a porta do seu lado, empurrei o erbegue, vendo Frannie respirar fundo tirando o cinto e saindo logo em seguida.

-Ok quem foi o filho da puta que fez isso?- ela exclamou olhando para trás, ficando em silêncio. Não acreditei na figura que havia saído do carro, a pose de superior sempre lá,estremeci.

-Ei garotas, não vão dar um abraço no paizão aqui?- Russel exclamou cínico, fechei as mãos em punho.

-Calma Quinnie... Você vai ter que pagar pelo meu carro.- ela disse a Russel que soltou uma longa gargalhada.

-Não mesmo... Uhn, Quinn soube que está tendo um caso com a pervertida pecadora da cidade, que nojo filha.-

-Não me chama de filha.- disse fechando os olhos com força, sentindo a mão de Frannie em meu ombro- e não quero que saia nada a respeito de Rachel dessa boca imunda.

-Olha como fala comigo garota!- ele exclamou entredentes vindo em minha direção, apenas escutei um estrondo no chão, abri os olhos rapidamente, vendo Russel caído no chão e Frannie em minha frente respirando fundo.

-Você está bêbado, que vergonha... Eu vou chamar a polícia para dar um jeito nisso. Escute, você não é mais nosso pai, então se encostar ou fazer alguma coisa para Quinn eu juro que eu mato você.- eu estava realmente surpresa pelas palavras e atitude de Frannie, até porque ela sempre foi tão controlada.

-Frannie... Vamos embora.- pedi tremula.

-Não, tenho que esperar a polícia chegar.- ela disse, fui até o carro, buscando meu celular discando o número rapidamente.

-"Alô, oi filha, aconteceu alguma coisa?"-

-"Sim... Russel... Ele apareceu e... Bateu no carro da Frannie, e ela chamou a polícia... Me tira daqui!"-

-"Filha se acalme, eu já estou indo, me diga onde estão."- olhei em volta, vendo que estávamos na parte mais calma e vazia do bairro.

-"Hn... Em frente ao Lima Lake."-

-"Estou a caminho."-

-Ligando para mamãe Lucy? Você tem medo de mim? Eu sei que tem... E é bom você ter medo, soube que mora em Nova York com sua namoradinha... Soube também que ela foi atropelada por uma caminhonete vermelha.- ele continuou cínico, olhou para o seu carro rapidamente- olha Lucy, que engraçado eu tenho uma caminhonete vermelha, coincidência não?

-Que... V-você...-

-Não escuta ele Quinn!- ouvi Frannie exclamar, ouvi pessoas chegando, nossos olhos travavam uma batalha, Russel mantinha um sorriso assustador no rosto.

-Eu vou matar você!- gritei enfurecida, pegando-o pela gola do seu sueter, empurrando-o contra o carro, Russel tentou se livrar das minhas mãos, me fazendo desferir um soco em seu rosto, fazendo-o cair.
Chutei suas costas com raiva, eu já não enxergava mais nada além do ódio, no terceiro chute Russel agarrou minha perna me fazendo cair de costas no chão.

-Você vai se arrepender disso Lucy.- ele exclamou antes de correr para o seu carro, e sair cantando pneus.

-Quinn! Oh deus- Frannie e Judy me ajudaram a levantar, havia alguns cacos de vidro que haviam quebrado da parte traseira do carro de Frannie em meu braço, tirei alguns  prendendo a respiração pela leve dor que estava sentindo.

-O que você fez filha? Olha só para você!- ela exclamou apavorada limpando minha roupa como podia.

-Mãe, foi ele que atropelou a Rach!- exclamei nervosa.

-Quinn ele disse isso para te deixar assim... Não foi ele!- Frannie disse segurando meu resto.

-Mas.. E o carro? Era igual! Foi ele Frannie.-

-Calma, respira fundo, esquece isso.-peguei o celular discando o número de Rachel, eu precisava dela, precisava vê-la, senti-la, ou então eu iria enlouquecer.

-"Amor! Que demora, onde você está?"-

-"Preciso de você."-

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora