Capítulo 12: Não irei deixar que isso aconteça

8 0 0
                                    

Quarta, 19/09/2040

Já estava em torno de quatro horas da manhã, e Cassie acordou. O grupo foi procurar um hotel abandonado para dormir, e Cassie acordou com sons de tiros. Ela olhou para as janelas rachadas e viu soldados passando pelas ruas. Logo no mesmo momento ela identificou que eram soldados da SS procurando sobreviventes para escravizar ou prender. Ela logo acordou o grupo e eles acordaram, e viram na janela o que estava acontecendo. Barnard começou a entrar em desespero, e disse que os policiais poderiam entrar lá. Robert ficou no mesmo desespero. Ele começou a "ficar" com a Cassie, tanto que na noite anterior eles tiveram um beijo no cinema.

Cassie bola um plano de que poderiam pegar a porta dos fundos do hotel, e poderiam ir embora pelos becos. Robert acha isso uma boa ideia, e o grupo organiza as mochilas e estão prontos para ir.

Cassie ainda se lembrara de seu singelo beijo com Robert no cinema, e ela ainda não sentiu que isso aconteceu. Ela ainda estava em choque pois ela não percebia o quanto amor sentia por ele. Ela se sentia completa, se sentia uma pessoa incrível, mas ela não entende o por quê. Quando o grupo abriu a porta dos fundos, os soldados arrombaram a porta do hotel e invadiram rapidamente, vendo o grupo logo em seguida. O grupo abriu a porta e saiu correndo, mas os soldados agarraram Cassie rapidamente.

Robert saiu correndo chorando, e falou que irá resgatar ela.

Lexanda agarrou o grupo, e viu um carro policial em uma rua. O grupo rapidamente entrou no carro, e saiu em disparada. Ninguém sabia dirigir, porém Barnard estava com fé de que iria conseguir dirigir o carro, pois sempre que viu Dennis dirigindo ele aprendeu um pouco observando.

O carro estava com um pneu furado, mas essa seria a única opção. O carro estava quebrado mas ainda tinha motor para conseguir dirigir. Barnard levou o carro bem longe dos soldados, e parou. Ele falou que iriam descansar um pouco lá, e depois iriam arrumar um plano para resgatar Cassie. Jeanet disse que tinha um pouco de conhecimento sobre o uniforme dos soldados, e Angelen empolgado falou que também tinha estudado um pouco sobre as armas deles antes da alemamha declarar guerra aos EUA.

O grupo sentiu algo na cabeça. Eles sentiram algo estranho.

Eram como se fossem flocos de neve caindo em suas cabeças. O grupo logo viu que o inverno chegou, mas como? Barnard contou todos os dias depois do Apocalipse, e ele sentiu que algo estava errado!

O inverno seria a partir de dezembro, não a partir de setembro! Isso foi algo muito estranho.

Robert lembrou que o aquecimento global tinha alterado as estações, e por isso o inverno chegou tão cedo. Ele falou a Barnard que por conta do aquecimento global que as estações alteraram-se um pouco. Barnard quase entrou em desespero, até que Lexanda, Angelen e Jeanet interromperam-os:

- Gente, temos que terminar de formular o plano para resgatar Cassie!

Barnard e Robert se calaram e foram ajudá-los.

Neste exato momento, os soldados da SS estavam fazendo coisas horríveis com Cassie. Eles cortaram várias vezes os braços dela, e cortaram sua barriga. Ela poderia morrer. Ela estava se sentindo morrer lentamente, e estava sentindo muita dor...

Os soldados não pararam. Eles cortaram seu cabelo que ficou apenas até o pescoço. Ela estava berrando e gemendo de dor, pois ela não estava aguentando aquilo.

Se passaram meia hora, e Cassie estava sentindo tonturas até que ela ouviu algo. Os soldados gritaram e ouviram vários tiros e bombas, e depois veio correndo seu amado, Robert. Ele viu o cenário horrível de Cassie, e ela ficou inconsciente. Robert começou a chorar:

- Cassie, por favor fala comigo Cassie, por favor!....

Cassie não dizia nada, e Lexanda veio falar que eles já mataram todos os soldados, mas ela ficou em silêncio quando viu Cassie inconsciente. Ela disse que tinham que levar Cassie para algum lugar seguro o mais rápido possível.

Lexands colocou Cassie no carro, e levou o grupo até um prédio, e Lexanda pegou seu kit de primeiros socorros.

Quando ela tinha saqueado aquela mochila grande do supermercado, ela tinha aproveitado e tinha colocado seu kit de primeiros socorros dentro da mochila, e ela aproveitou e enfaixou com abndaids e gases os braços e a barriga de Cassie. logo eles viram algo. os olhos de Cassie estavam reagindo, e ela logo começou a se mexer, mas pouco. O lado de fora estava cheio de neve, e o grupo logo saca que eles terão que dormir lá.

The Great ErfolgeOnde histórias criam vida. Descubra agora