Capítulo 7: Esperança

11 1 0
                                    

Domingo, 16/09/2040

Robert acordou. Ele viu que cassie dormiu encima da barriga dele, e ele continuou parado. Ele começou a sentir vários sentimentos ao mesmo tempo, algo que nem ele consegue descrever.

Após umas duas horas, Cassie acordou. Robert tinha saído do carro, e eles estavam perto de um supermercado, pois foi o lugar que Dennis parou. Cassie chegou até Robert, dando bom dia.

Robert perguntou se Cassie estava melhor, e Cassie acenou uma forma de negação com a cabeça. Cassie estava começando a sentir sentimentos por Robert. Robert olhava para os olhos castanhos e os cabelos louros de cassie.

Após um tempo, Lexanda, Angelen e Barnard se reuniram e conversaram sobre o que aconteceu.

Barnard disse:

- Lexanda, sinceramente, eu não sei o que realmente aconteceu. Aquele cara ou anomalia, sei lá o que era aquilo, parecia que não era uma pessoa. Eu nunca vi nada assim, só apenas em filmes de ficção.

Lexanda disse:

- Neste mundo que está vivendo uma distopia, eu não espero mais nada.

Angelen disse:

- Eu quero esquecer daquilo que aconteceu. Eu acho que irei pedir para Dennis para ir comigo procurar alguma loja de brinquedos para brincar com alguma coisa. Por mais que eu já sou grande para isso, não existe mais energia, então vou ter que me virar com qualquer coisa.

Após isso, Dennis falou para que procurassem comida. Cassie disse que precisava de um tempo sozinha, e Robert perguntou se poderia ir com ela. Ela falou que não precisava.

Enquanto isso, Cassie estava refletindo sobre a morte de sua amiga Alayce, e cada vez mais descia lágrimas de seus olhos. Ela estava com um sentimento de tristeza profunda, por conta da perda de sua amiga.

Ela estava tão mal que ela começou a enxergar coisas, e viu Alayce falando com ela. "Alayce" disse:

- Não fica assim, Cassie! Eu estou bem! Eu estou aqui! Não precisa se preocupar!

Cassie começou a se sentir feliz, e foi andando com sua visão. Ela entrou no supermercado feliz e correu até o grupo falando que Alayce estava viva, e que estava do lado dela, mas Barnard falou que não tinha ninguém, e Cassie falou que tinha sim, mas não tinha nada. Quando ela parou de ver coisas, ela começou a chorar novamente.

Robert tinha dado um abraço nela, e foi conversando para deixar ela um pouco mais feliz. Cassie disse:

- Obrigada, Robert.. Eu estou até começando a ficar melhor perto de você hahaha.

Cassie esboçou um pequeno sorriso.

Robert falou que logo o grupo iria sair do supermercado, e teriam que ir logo.

The Great ErfolgeOnde histórias criam vida. Descubra agora