Capítulo 9: Uma nova perda

10 0 0
                                    

Tarde de Segunda, 17/09/2040

O grupo foi dar um passeio no que sobrou da cidade. Cada avenida que passavam, era cada destruição que havia na cidade.

Lexanda falou que pelo o que ela lembrava da cidade, eles estavam perto do Empire State Building, e Dennis concordou em ir lá.

Enquanto isso, Cassie ainda estava pensativa do que ocorreu a um tempo atrás, daquela briga com Dennis. Ela percebeu que ele só estava falando alguma coisa quando entrava no carro, e ela achou isso estranho, mas logo após deixou isso de lado quando Robert falou com ela:

- Cassie, tudo bem? Você está quieta desde que entramos no carro.

Cassie diz, sussurando:

- Robert, é que achei muito estranho do Dennis só falar quando estamos no carro e olhe lá.

Robert responde, também sussurrando:

- É estranho, um pouco. Eu conheço Dennis a muito tempo, e sei que ele tem um ego muito alto, talvez ele quer pagar de machão, ou que é melhor que todo mundo aqui. Faz parte, é só fingir que não é com você.

Cassie relaxou.

Após um tempo, Lexanda falou que estavam perto, que ela já estava vendo a ponta do prédio.

Dennis estacionou o carro no estacionamento do Empre State, e disse que poderiam dar um passeio.

O grupo sobre as escadas do prédio, pois o elevador não estava funcionando por conta de que nem tinha mais eletricidade no prédio.

Eles viram vários lotes que os empresários trabalhavam, e Lexanda logo diz:

-Gente, acho uma boa pegarmos alguma coisa importante aí, pois vejo que deve ter muita coisa. Robert, Amgelen e Cassie concordam e vão procurando as "coisas" que Lexanda falou que poderiam ter.

Cassie falou que a mãe dela trabalhava lá, e disse que estava com uma esperança de encontrar algum pertence da mãe dela no escritório, e perguntou se Robert poderia ir com ela. Robert concorda, e eles vão andando até o escritório.

Enquanto estavam indo até o escritório abandonado da mãe de Cassie, Cassie lembrava dos bons momentos com sua querida Mãe antes da bomba, e ela lembrava que a mãe dela sempre levava para o trabalho as coisas que Cassie fazia para a mãe, desde desenhos até bonequinhos.

Cassie logo avistou o escritório de sua mãe, e pela sorte não estava trancado. Após isso, Cassie não se lembrou muito onde ficava as coisinhas de sua mãe e as coisas que ela fazia.

Mas logo após ela lembrou, e foi abrindo o armário inferior esquerdo, e viu um ursinho com uma carta:

"Filha, eu sei que você me ama, mas infelizmente eu tenho que falar a verdade. Sei que agora você já deve estar grande para saber disso, mas infelizmente um homem lindo me ofereceu para ir morar com ele, mas ele disse que só com uma condição que eu poderia morar com ele, que seria eu te abandonando. Por favor filha me perdoe."

Cassie começou a chorar, e Robrrt logo perguntou o que tinha na carta.

Cassie falou que ela descobriu o motivo que sua mãe a abandonou, e não estava crendo que ela realmente fez isso com ela.

Até então, Robert nem sabia que a mãe dela tinha a abandonado ainda quando era criança, mas se sentiu com dó de Cassie. Após isso ele deu um abraço em Cassie, e ela encontrou vários desenhos e a antiga mochila dela quando era pequena. Ela foi colocando tudo dentro da mochila e estava pronta para sair de lá, quando um barulho de ferro foi escutado. Parecia que o prédio iria cair. Por conta da falta de eletricidade, o prédio não iria conseguir ficar de pé, e o grupo sentiu um imenso tremor. O prédio iria cair naquele exato momento.

O grupo se preparou para a queda, e Cassie começou a gritar de medo. Logo após isso, o grupo sentiu o prédio virar, e lentamente ele se virou e caiu. Lexanda se segurou nas barras que haviam perto das janelas, assim como todo o grupo. Após uns 5 minutos do impacto do prédio ao chão, Cassie abriu os olhos. O prédio estava todo virado, e ela saiu da janela, consequentemente saindo do prédio. Após o grupo ver o que Cassie fez, eles repetiram o mesmo.

Robert perguntou:

- CASSIE, VOCÊ ESTÁ BEM?

Cassie respondeu, meio com medo:

- Sim Robert, eu estou.

Após isso, o grupo percebeu que o carro foi esmagado com a pressão do prédio, com Dennis lá. E logo Barnard soube que Dennis morreu esmagado dentro do carro. Logo neste momento, o grupo entrou em desespero. Dennis era o único que sabia dirigir do grupo, mas neste exato momento Cassie disse:

- Gente, de qualquer forma a gente teria que ir andando para os lugares, pois o carro não iria durar para sempre.

Barnard diz:

- Cassie, Dennis era meu amigo. Eu estou mal por causa disso, você enten-

Barnard começou a chorar, e nem terminou sua fala.

Cassie ficou quieta, mesmo que ela não gostasse tanto das Atitudes de Dennis, no fundo ela teve dó de Barnard, pois ela sentou o mesmo. Sua melhor amiga Alayce teve os seios esmagados e o crânio digerido por um assasino/anomalia que estava em um posto de gasolina, então ela deu um simples abraço em Barnard.

The Great ErfolgeOnde histórias criam vida. Descubra agora