Capítulo 5: Novos Vínculos

11 1 0
                                    

Sábado, 15/09/2040

Já estava ficando tarde. Cassie foi procurar a sessão dos frios no supermercado, para conseguir tratar sua grande ferida no braço. No dia anterior, ela levou um tiro por um soldado alemão. Enquanto estava pegando um gelo, chegou Robert, com uma expressão meio vazia.

- Você está bem?

- Estou sim, é que eu sinto que a ficha ainda não caiu sobre tudo o que aconteceu. Neste tempo curto, várias coisas ocorreram. O lar na qual a gente tanto amava agora são apenas escombros, e temos que tentar sobreviver aqui.

Robert, com uma expressão meio esperançosa, diz:

- Cassie, pensa pelo lado bom! Os supermercados, os doces tão caros nós iremos poder comer! Iremos poder pegar quando quiser, pois não irá ter ninguém pra impedir.

Cassie diz:

- Robert, mesmo assim, não vai ser a mesma coisa, com aqueles atendentes no supermercado.

Robert diz:

- Cassie, pelo menos não iremos passar aquela raiva de não conseguir comprar aqueles doces caros, e que nem tinham tanta coisa especial. É incrível o sistema capitalista, sinceramente incrível.

Diz Robert com um tom Irônico.

Cassie fica com uma expressão de que entendeu o que Robert insinuou.

Após isso, chega Lexanda falando que acharam um menino que estava dormindo no supermercado, e falou para Robert e Cassie para irem lá.

Quando chegaram, viram Dennis, Barnard e Alayce conversando com o garoto chamado Angelen. Barnard ofereceu para Angelen para ele ir com eles, e Angelen aceitou, mas com uma cara meio triste. No dia do desastre, uma bomba caiu na parte do supermercado na qual os pais dele estavam, e ele no desespero ficou escondido no supermercado. Então após isso, eles vão na sessão escolar e pegam mochilas para levar suprimento e comida.

Após conseguirem colocar tudo na mochila, eles saíram do mercado e foram andando até o carro. Dennis sabia que não teria gasolina o suficiente, então ele pensa em ir a um corta caminho até algum lugar que possam ficar.

Cassie começou a conversar mais com Robert, e Robert também começou a conversar mais com Cassie. Na escola, eles não se falavam muito, pois Cassie julgava muito Robert, só que agora ela percebeu que eles tem uma personalidade parecida, e fez amizade com Robert.

_________________________________

A relação de "amizade" está esquentando, hein? 😂

The Great ErfolgeOnde histórias criam vida. Descubra agora