Segunda, 01/10/2024
Nas contas de Barnard, já se passaram 11 dias desde a missão pata encontrar recursos, e eles encontraram muitas pessoas pelo caminho.
Eles encontraram Eev, Karll e Konsten que era de um grupo de sobreviventes, e encontraram mais dois grupos de sobreviventes.
O primeiro grupo que encontraram já foi mencionado, que foi Eev, Karll e Konsten.
O segundo grupo encontrado tinha
Jade, Liza, Alesx e Clinton.O terceiro grupo encontrado tinha Letice, Kate e Kenny.
Como eles já tinham muitos recursos, Lexanda, Angelen, Robrrt e Barnard já poderiam voltar, e com mais dez pessoas. Lexanda já estava pensando em fazer um movimento de resistência contra os neonazistas, pois os alemães encurralaram os americanos na Califórnia. Lexands soube dessa notícia pois Kate tinha um rádio meio quebrado, mas conseguiu saber da tal notícia.
Lexanda estava voltando para o apartamento, e estava com medo de que algo acontecesse com eles.
Já tinha se passado um tempo que estavam caminhando, e no horizonte estavam enxergando um condomínio, e Lexanda logo percebeu que era aquele mesmo. Ela foi correndo até a portaria, e foi junto a Robert subindo as escadas rapidamente.
As outras pessoas foram sendo guiadas por Angelen, enquanto Lexanda abriu a porta do apartamento. Todos estavam bem, e Rudolphh tinha um saco de alimentos na qual alimentava as pessoas de lá.
Cassie já estava melhor, e estava andando bem e estava saudável.
Cassie contou a todas as dezesseis pessoas que estavam lá:
- Pessoal! Vocês acham que temos que continuar vivendo nesse inferno, passar fome, sede? Vamos demonstrar nossa resistência sobre esse governo autoritário e inútil nazista! Assim como os aliados fizeram há 95 anos no dia-D, nós podemos fazer também! Eu consegui contato pelo rádio com pessoas do Texas, missisipi, Califórnia, Pensilvânia, Nova Jersey, Massachusetts, Virginia, Carolina do Norte, quebec e Montreal. Nós iremos conseguir montar uma revolta contra estes porcos, iremos combater essa ameaça mundial! Não iremos deixar que esses extremistas dominem o mundo que tanto amamos, não iremos deixar que a terra fique nesse cenário distópico só pelo simples fato da burrice americana! Nós iremos mostrar que o estado americano pode ser burro, MAS NÓS NÃO IREMOS SER! ABAIXO OS NEONAZISTAS, ABAIXO A OPRESSÃO DOS POVOS!
O grupo inteiro gritou.
Tudo estava pronto, apenas faltava a estratégia. Cassie falara com todos das diversas regiões afetadas pelos alemães, e somando com todas as pessoas que ela conversara no rádio, dava três mil pessoas. Todas eram grandes grupos de sobreviventes, e a vitória era certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great Erfolge
ActionThe Great Erfolge é uma distopia que se passa entre 2040 e 2052, e aborda sobre a quarta guerra mundial na qual o Governo Mundial do Quarto Reich alemão domina quase todo o mundo e Declara guerra á Federação da União das Repúblicas Americanas (Vulgo...