Capítulo 14: Eev

3 0 0
                                    

Sexta, 21/09/2040

Lexanda acordou, e acordou Barnard, Angelen e Robert. No dia anterior, eles prepararam suas malas para fazer uma missão com Lexanda para ir procurar recursos, e acordaram com vontade.

Lexanda falou que iria levar comida para eles irem comendo no caminho, e os três disseram um "ok".

Lexanda abriu a porta do apartamento e desceu a escada junto dos três, e rezou silenciosamente. Ela não tinha muita coragem sobre o que poderia acontecer. Ela chegou na portaria e passou pelo espaço na qual havia um portão, e foi caminhando con frio pela calçada, com os três tendo a mesma sensação.

Após um tempo caminhando, Lexanda encontrava lugares vazios, pois parecia que pessoas já tinham saqueado. Ela não acharia que teria esperança de encontrar recursos, porém Barnard a animou. Ele falou que só na região poderia ter a escacês de recursos, mas que logo logo iriam encontrar algum lugar.

Robert só pensava em Cassie. Ele estava preocupado de que ela tivesse alguma coisa e quando chegasse ela morresse, porém ele lembrou que ela é muito forte e resistente a essas coisas, e tem fé que tudo ficará bem.

Lexanda foi andando pelas ruas e becos frios de Nova York com Barnard, Angelen e Robert, é já não estava com muitas esperanças.

Lexanda disse que ainda tinha um pingo de esperança, e que poderia encontrar algo. E ela realmente encontrou!

Ela sentiu a presença de alguém a uns cinquenta metros de distância, e ouvia barulhos em um beco. Ela poderia achar recursos, ou melhor! Outro grupo de sobreviventes.

Lexanda foi caminhando até o beco, e encontrou três pessoas. Elas estavam com capuz e se assustaram com sua presença. A líder apontou uma arma para Lexanda, e ela disse:

- Gente! Calma! Eu vim em paz, eu faço parte de um grupo de sobreviventes! Nós estamos morando em um condomínio abandonado, se quiserem ir conosco iria ser bom!

A líder abaixou seu capuz, revelando ser uma mulher. Ela se apresentou, dizendo que seu nome era Eev e que estava passando fome e sede com seu grupo.

Lexands falou que eles poderiam ir com ela, mas Eev ficou frustrada e falou que não quer confiar em estranhos. Porém algo tremeu no chão na mesma hora.

Uma rachadura apareceu na rua, cortando o beco.

A rachadura parecia aumentar mais ainda, e Lexanda gritou:

- PULA!

Eev e os outros 2 encapusados pularam e a rachadura se abriu, revelando um tremor de terra e um terremoto. Eev caiu deitada no lado de Lexanda e os outros 3, junto aos outros 2 encapusados.

Eev aflita falou que quer ir com Lexanda.

The Great ErfolgeOnde histórias criam vida. Descubra agora