Capítulo 4: Novos Amigos

14 2 0
                                    

Sábado, 15/09/2040.

O grupo acordou. Todos já estavam melhor depois do que aconteceu, e cassie já estava melhorando. Não tinha mais nada que impedisse deles irem até algum ponto de taxi procurar algum carro. Barnard fala que tem que ir logo, pois logo poderiam ficar com fome. Todos concordaram e foram andando devagar até o ponto. Alayce estava meio enjoada pois não tinha o que comer, e estava começando a ficar com sensações de exaustão.

No caminho, eles avistaram um hospital e optaram em descansar um pouco lá. Ele estava abandonado, e uma parte estava destruída. Mas conseguiram encontrar alguma coisa para que não saísse mais sangue do braço de Cassie. Lá encontraram uma moça, chamada lexanda, uma assistente ferida que estava lá. Lexanda tinha 14 anos, e era filha do dono do Hospital. Seu pai tinha morrido quando Bombardearam o local. Eles falaram que iriam procurar suprimentos em alguns lugares e falaram para Lexanda ir com eles, e ela aceitou.

No caminho eles foram se conhecendo, e ela disse que não sentiu muita falta do pai, pois ele batia nela em casa e obrigou ela a ser assistente do hospital. E após isso encontraram um carro abandonado, com pouca gasolina mas o suficiente para encontrar um supermercado.

O único que aprendeu um pouco a dirigir foi Dennis, mas com pouca experiência. Ele estava meio com medo de algo acontecer, mas botou a mão no volante, e saiu com o carro. As ruas de Nova York tinham virado rampas por conta dos bombardeios, e seria bem difícil andar com carros lá.

Mas mesmo com medo, Dennis saiu em disparada. O grupo conseguiu chegar em um supermercado grande, e até em um bom estado. Como a energia praticamente estava esgotada na cidade, eles foram rapidamente pegar as comidas que não estragaram, e foram comendo na mesma hora.

Após isso, eles viram que não estavam sozinhos. Parecia que alguém estava no supermercado. E estava. Estava um garoto de 13 anos na qual estava dormindo lá, e estava sozinho. Logo quando viram o garoto, eles perguntaram onde estão os pais dele, e ele falou que não sabe, e que estava dormindo lá. Eles perguntaram o nome dele e ele falou que o nome dele era Angelen.

The Great ErfolgeOnde histórias criam vida. Descubra agora