Capítulo 13: Uma Possível Missão

6 0 0
                                    

Quinta, 20/09/2040

Já era umas quatro e vinte e cinco quando Robert acordou. Ele viu que todos estavam dormindo, menos Lexanda que por algum motivo aparente não estava lá no apartamento abandonado do tal edifício. Robert achara estranho que ela não estivesse lá, e pensou em ir procurar ela, mas sua intuição dizia que deveria cuidar de cassie, e o outro lado da intuição dizia que tinha que procurar Lexanda. ele ficou em dúvida mas não hesitou em ir atrás de Lexanda.

Ele tinha aberto a porta e encostou, e foi descendo as escadas até chegar na portaria do condomínio abandonado, e viu lá longe que Lexanda estava indo no mesmo lugar que Cassie tinha sido Abus4d4 violentamente e esfaqueada. Ele achou estranho, e saiu correndo no tempo frio em Nova York.

Ele entrou lá no mercado abandonado na qual os soldados da SS ficavam prendendo os sobreviventes, e viu Lexands procurando algo.

Ele perguntou por que ela estava lá, e ela falou que quando resgataram Cassie que ela sentiu a presença de alguém, e queria ir lá ver. Ele foi andando com Lexanda quando se depararam com duas pessoas amarradas em duas pilastras, e estavam com faixas nas bocas.

Lexanda foi imediatamente tirar a faixa na boca deles e ela perguntou quem eles eram, e no exato momento viu que eram gêmeos. Um se apresentou, e contou que seu nome era Rudolphh e apresentou seu irmão gêmeo Ronzie. Rudolphh contou que eles foram presos pelos soldados da SS por conta que eles faziam parte de uma resistência anti neonazista, e foram levados para lá. Ele contou que foram violentamente Estr*pados pelos soldados e que estavam com trauma até agora. Lexanda imediatamente libertou eles e falou que ela faz parte de um grupo de sobreviventes em Nova York, e chamou eles para irem até o condomínio abandonado. Eles acenaram com a cabeça positivamente, e os quatro foram andando até o condomínio abandonado.

As ruas eram vazias e melancólicas, o ar era muito incolor, o ambiente, a sensação e tudo mais.

Quando os quatro chegaram no apartamento, Cassie, Jeanet e Angelen já estavam acordados, e estavam deitados no sofá lendo algumas revistas. Jeanet levou um susto quando viu os irmãos gêmeos, e ficou olhando Ronzie por cinco segundos, mas Lexands percebeu e distraiu Jeanet. Cassie ainda estava com expressões vazias, pois ela se sentia vazia sobre tudo que aconteceu com ela. Seu rosto estava todo demarcado com cortes, junto de seu corpo todo. Ela não queria falar, e quando falava eram apenas um "uh" um "eh" ou um "ah".

Angelen brilhava os olhos quando olhava para Rudolphh, pois era esperançoso que fizesse um amigo para conversar e fazer amizade, mesmo tendo baixa auto-estima e gostos que nem todo mundo gosta.

Barnard estava no quarto usando aquelas revistinhas "passa-tempo" e estava marcando caça-palavras. Por mais que não fosse tão divertido, era a única coisa para se destrair naquele momento. Robert falou que talvez o grupo teria que sair de lá, e teria que migrar para outro canto de Nova York que tivesse comida, pois iria ser horrível se o grupo morresse de fome. Lexanda comentou que estava muito frio lá fora, e falou que iria fazer uma missão para procurar recursos e iria escolher três pessoas para ir com ela, e o resto ficaria no apartamento. Robert, Angelen e Barnard se ofereceram, e ela foi indo pegar sua mochila.

The Great ErfolgeOnde histórias criam vida. Descubra agora