Capítulo 18: Canadá

4 0 0
                                    

Ainda na Sexta, 02/11/2040

Tudo melhorou. Um antigo amigo de Barnard que morava na Inglaterra tinha feito uma revolta lá, com três mil pessoas em Londres, Edimburgo e Manchester. A alemanha parecia estar encurralada.

Não tinha resquícios alemães mais na América. A Alemanha estava recuando no território americano, e focando mais no reino unido, pois a maior resistência está lá.

Enquanto isso, a Amerifree está avançando mais ainda. Antes da guerra civil começar, a alemanha tinha assassinado o governo americano inteiro que tinha feito uma linha defensiva na Califórnia, porém a amerifree chegou lá logo após o ocorrido. A alemanha parecia estar perdendo recursos, mas o líder Hanz Lidenburg tinha uma ideologia de "nenhum passo para trás".

A revolta Anarquista no Brasil, tinha dominando quase toda a América do sul, pois outros grupos nos países se juntaram.

Na África, a Namíbia e a África do Sul se juntaram em uma linha defensiva, liberando até a região norte africana, com a alemanha demonstrando resistência. Na Ásia, alguns Nativos Russos se juntaram para derrubar o governo lá. A cada segundo a alemanha perdia a todos os lados, e Hanz Lidenburg já estava perdendo as expectativas.

Enquanto isso na América do Norte, Cassie estava terminando de dominar quando lembrou do Canadá. Robert falou que a alemanha poderia invadir pelo Canadá, e Cassie entrou em desespero. Ela lembrou do simples fato da alemanha estar enfraquecida, pois ela estava perdendo por todos os lados, e não veria sentido em atacar a AMERIFREE pelo Canadá. Mas Cassie não hesitou em chamar todos pelo rádio para que fossem anexar o Canadá.

Por conta de que tinha apenas grupos de sobreviventes lá, eles foram avançando com carros e ônibus pelo Canadá, e isso durou uns 5 dias.

The Great ErfolgeOnde histórias criam vida. Descubra agora