"𝖢𝖺𝗉í𝗍𝗎𝗅𝗈-39

13 2 84
                                    

.𝗈𝗅á, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.

.𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺.

.𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺.
________________________________________
___________________

𝖭.𝖱.𝖣.𝖮.𝖱-𝖮𝖭.👩🏻‍💻

.𝗌𝖾𝗋á 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾𝗏𝗂𝗏𝖾𝗎? 𝖻𝖾𝗆! 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺! 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺 𝗌/𝗇 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖺𝗌 á𝗋𝗏𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗉𝖺𝗋𝗈𝗎 𝖺 𝗊𝗎𝖾𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌. 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖼𝖺í𝗋𝖺𝗆 𝖾𝗆 𝖢𝗂𝗉ó𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗈, 𝖾 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾𝗌 𝖾 𝗈 "𝗍𝖺𝗄𝖾𝗆𝗂𝖼𝗁𝗂" 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺 𝗌/𝗇 𝗌𝖾 𝗃𝗈𝗀𝗈𝗎 𝖽𝗈 𝖺𝗏𝗂ã𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖻𝗋𝖺ç𝗈𝗌! 𝗈 𝗅𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗇ã𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗎 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗊𝗎𝗂𝖾𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖾𝖽𝗈! 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖼𝖺𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝖻𝗋𝖺ç𝗈𝗌 𝖽𝖺 (𝖢/𝖼) 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗋, 𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗎 𝗃á 𝖾𝗋𝖺 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌. 𝖺 𝗌/𝗇 𝖺𝗍é 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝖾çã𝗈 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈! 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗈𝗊𝗎𝖾? 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖼𝖺𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝗇ã𝗈 𝖿𝗅𝗎𝗍𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈.

𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇- 𝗉𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂!- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 (𝖢/𝖼) 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝖺𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖻𝗋𝖺ç𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈.

𝖲/𝗇- 𝗁𝗎𝗆? 𝗏𝖺𝗅𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗅𝗂𝗇-𝗌𝖺𝗇!- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈.

𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇- 𝗇ã𝗈 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾-...!?- 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗎 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗉𝖾𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖻𝗋𝖺ç𝗈𝗌 𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺çã𝗈 𝖾𝗋𝗋𝗈𝗎 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝖻𝖺𝗍𝗂𝖽𝖺𝗌.

𝖡𝖺𝗃𝗂- 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖿𝗈𝗂 𝗃ã𝗈? 𝖻𝗈𝗋𝖺 𝗆𝖾 coloque 𝗇𝗈 𝖼𝗁ã𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗀𝖺𝗒 𝗆𝖺𝗅 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗆𝗂𝖽𝗈! 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝖺𝗂 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺! 𝗌𝖾 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗆!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗂𝗇𝖽𝗂𝗀𝗇𝖺𝖽𝗈, 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖺𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗅𝗈 𝖽𝗈 𝗅𝗈𝗂𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝖺.

𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇- ... 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖺 𝗌/𝗇!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖺𝖿𝖺𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈.

~A̟ b̟o̟r̟b̟o̟l̟e̟t̟a̟ d̟a̟ t̟̟̟o̟̟̟m̟̟̟a̟̟̟n̟̟̟~🦋💎Onde histórias criam vida. Descubra agora