Acordei junto de um lago, tal como tinha acontecido anteriormente (quando eu me tinha tornado num anjo caído).
Chase e Tomás também estavam a acordar.
-Bem...Ainda não me habituei a isto.- disse Chase.
-Isto dói sempre tanto?- disse Tomás.
-Sim...-disse eu.
-O que fazemos agora?- perguntou Tomás.
-Vamos procurar um amigo. - disse Chase.
-O quê? - perguntou Tomás
-Vamos procurar o James.- disse eu.
Fomos até à casa de James na esperança de que ela não tivesse mudado de casa.
Já em frente da porta dele, respirei fundo e bati. Ouvi uma voz, que imediatamente reconheci como sendo a voz de James, gritar:
-Já vou.
Vi a porta abrir-se. Quando vi o rosto de James sorri: ele estava igualzinho. James, assim que me viu, sorriu e gaguejou:
-Ju...Ju...Juliet?
-Olá. Passei só para dizer:"Olá James, estou outra vez na Terra".
James agarrou-me e, abraçando-me, rodou-me no ar. De seguida, cumprimentou Chase e Tomás. Depois fez-nos sinal para entrarmos. Já instalados, James disse:
-Eu adoro, adoro mesmo, ter-vos aqui mas... Se aqui estão é mau sinal... O que fizeram desta vez?
-Não fizemos nada...ainda...O problema é o que vamos fazer...- disse Chase.
-O que é que se passa?- disse James.
-Os anjos começaram a morrer e...não sabemos porquê. Só sabemos a resposta está na terra...Algures.- disse eu.
-A morrer? Já morreram muitos?
-Até agora, morreram três: o Edward, o Ben e... a Anna.- disse Chase.
-Conhecias bem a Anna, não conhecias? Demoraste mais tempo a dizer o nome dela...- disse James.
-Sim...era a minha esposa...- disse Chase.
-A tua esposa? Casaste com ela?- disse James.
-Sim...-disse Chase.-Qual é o espanto?
-Desculpa. É que, sem ofensa, sempre pensei que casarias com a Juliet.- disse James.
-Ela já estava comprometida...- disse Chase.
-Bem, e se vocês fossem trocar de roupa? Não é habitual andarem todos vestidos de branco. Eu empreste-vos uns fatos. E à Juliet...acho que um vestido da minha namorada te ficará bem- disse James.
Eu vesti-me e, enquanto esperava que Chase e Tomás se vestissem, fui falando com James.
-A tua namorada tem bom gosto... Ela sabe?- disse eu.
-Não. Acho que dizer: "Olá, eu sou um arqui-humano e conheci anjos" não ficaria bem numa relação.- disse James.
-Concordo.
-Tu e o Tomás namoram?
-Não...
-Desculpa...É que...a maneira como olhavas para ele...
-Nós não namoramos... Somos casados...
-Ca...casados?
-Estás mais gago do que da última vez...
-Isso acontece quando descobres que a tua melhor amiga, há que sublinhar que ela é anjo, casou...
-Desculpa. Tentei enviar-te um convite mas a pomba branca não sabia onde moravas.
-Vocês enviam cartas através de pombas brancas?
-Não sejas parvo... Nós enviamos cartas através de anjos mensageiros.
-Ah...Muito melhor...Já não sentes nada pelo Chase?
-Acho que não...
-Achas? Não sabes?
-Acho que não... Não sei. Mas sei que amo o Tomás. Isso é tudo.
Os rapazes sairam.
-Uau! Que chiques.- disse eu.
-Vá, não gozes.- disse Chase.
-Então e agora?- disse Tomás.
-Agora arranjamos casa e emprego. - disse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Caído II: Retorno
RomanceDois anos depois da sua luta contra demónios, Juliet regressa. Durante os anos que se seguiram à guerra entre demónios e anjos, Juliet governou o céu em prosperidade. Mas uma nova ameaça abala o reino dos céus: os anjos começam a morrer um a um. Cab...