Cap. 24: Vidas aos Pares- Capítulo Final

250 26 5
                                    

E assim termina "Anjo Caído". Muita emoção e prosperidade governaram o céu nos dias seguintes. Querem saber o que aconteceu aos pares da história?

Mia e James tiveram uma menina que chamaram de Juliet. Juliet tornou-se numa menina inteligente e seguiu uma carreira na música.

Tomás e Taylor (a namorada de Tomás) casaram dois anos após o namoro. Finalmente, Tomás conseguiu arranjar a mulher certa para ele. Tiveram um menino e uma menina que, curiosamente, chamaram de Juliet e Chase.

Eobard também casou com Teresa e tiveram uma filha que chamaram de Red.

Quanto a mim e Chase , podemos dizer que fomos felizes. Decidimos não casar mas tivemos uma filha, um pequeno anjo de asas brancas com pontas negras. Uma vez que não lhe pude dar o nome de nenhum dos rapazes da minha vida (Tomás, James e Chase), decidi dar-lhe o nome de tudo o que esses rapazes me tinham trazido: Hope (esperança).

Talvez a minha vida não tenha sido perfeita, teve altos e baixos como todas as outras, mas se querem saber, não mudava uma única vírgula nesta minha história de vida. Todos os meus erros me levaram ao que sou hoje: uma mulher feliz com uma filha linda. Que mais pode alguém querer?

Anjo Caído II: RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora