Ciúmes?

11 3 0
                                    


Felix


- É... É... Acho que já entendeu como funciona o uso do verbo To Do! - não sei como consegui falar essa frase, meu coração está quase saltando para fora, enquanto ele me olha com o mesmo sorriso cínico, como se estivesse se deliciando com o meu desespero. - Então, voltando ao assunto...

Antes que eu continue, sinto sua mão segurar a minha, o encaro, ele encurta a distância entre nós, me observa com tanta atenção e leva uma de suas mãos até meu rosto e o acaricia, fecho meus olhos e sinto sua respiração próxima a mim, meu coração bate muito forte, e uma vontade descontrolada de sentir seus lábios nos meus toma conta de mim, Hyunjin mordisca levemente meu lábio inferior, e suas mãos apertam minha cintura. Isso não pode acontecer, é muita imprudência de nossa parte, a porta não está trancada como se deve, então qualquer um poderá nos surpreender, mas o que posso fazer se não consigo pará-lo? Envolvo minhas mãos em seu pescoço, e retribuo o beijo da mesma forma, minha língua encontra a sua, e uma sensação de prazer toma conta do meu corpo, puxo seus cabelos, enquanto sua boca se desprende da minha.

- A-Acho que agora podemos continuar a aula! - ele fala como um sussurro.

[...]


Foi difícil continuar com a aula, mas eu consegui e nós revisamos tudo que tínhamos trabalhado até aquele momento. Enquanto eu arrumo o material, Hyunjin se levanta e vai em direção à sua cama, pega algo que não dá para ver e volta para perto de mim, se senta e me entrega um papel enrolado.

- Veja se está parecido com seu colar? - desenrolo o papel e encaro o desenho abismado com tamanha perfeição, é igual ao meu colar, parece que foi impresso no papel, a diferença é que ele usou grafite para desenhar. - Então, o que achou?

- Está igual, a diferença é apenas a cor, quem fez esse desenho?

- Fui eu que fiz! - ele responde, observo a expressão em seu rosto, parece tímido.

- Nossa, está perfeito, hyung! Eu não sabia que você desenhava...

- Desenho desde criança, mas já faz um tempo que fui proibido de desenhar...

- Você foi proibido, por quê?

- Porque meu pai acha uma perda de tempo para alguém que um dia será rei! - ele fala e abaixa a cabeça, sinto tristeza em suas palavras e em seu comportamento.

- Pois seu pai está enganado, desenhar é uma arte, e isso jamais poderá ser considerado como perda de tempo, e acho que você deve continuar!

- Acha mesmo? - balanço a cabeça em concordância. - Tenho outro desenho para você! - responde e me entrega o desenho, desenrolo e esse me deixa mais perplexo, sou eu no jardim, usando um hanbok, com os cabelos esvoaçantes, sorrindo segurando uma flor.

- Meu Deus, que incrível! É tão real, tão lindo!

- Você gostou?

- É claro que gostei! Até me deixou menos feio, e...

- Você é feio? Nunca... você é lindo, Felix! - ele me interrompeu para me responder isso e me deixou sem palavras. - Mas é verdade, eu te acho lindo!

- Hyung, você está me deixando com vergonha falando assim!

- Mas é verdade! Eu não estou mentindo, você é lindo! - ele diz e parece querer me matar dizendo isso, meu coração bate desenfreadamente. - Sabe, eu pretendo mostrar esse desenho aos servos no palácio para saber se alguém já viu esse colar por aí!

A love in the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora