A chave para o meu destino

19 4 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Olho pacientemente para a caixa em cima da minha cama. Estava completamente impressionado com a minha descoberta, sinto como se eu necessitasse descobrir essa joia, é como se ela pudesse me trazer respostas para algo que ainda não sei o que é, como se estivesse à minha espera. Sinto meu bolso vibrar, retiro-o, a foto de Jisung aparece na tela.

— E aí Felix, como você está?

— Eu ainda estou vivo.

— Cara, que ódio que fiquei de toda a situação, isso não é justo, Felix!

— A vida nunca é justa, Jisung!

— Felix, ele deveria ter pegado suspensão também, ou você tomar uma advertência como ele, mas não, você saiu como o aluno problema, quando muitos ali sabem que ele é o grande problema, isso é revoltante!

— Eu sei, ainda tive que ouvir absurdos da minha excelentíssima mãe...

— O que ela falou dessa vez?

— O de sempre, que eu deveria ser mais contido, não revidar, ficar na minha, sabe?

— Ou seja, aceitar que te maltratem?

— Basicamente isso, é a especialidade dela, tentar me deixar mal, me sentindo culpado pelo o que eu não fiz. Até hoje, indiretamente ela ainda me culpa pelo fato do casamento dela ter acabado e meu pai ter voltado para a Austrália. — respondo, olho para a caixa, e torno a falar. — Jisung, aconteceu algo estranho!

— O que aconteceu, Felix?

— Eu encontrei um colar...

— O quê? Um colar?

— Então, eu o encontrei naquele bosque, perto da trilha, sabe?

— Sei onde fica, como é o colar?

— Ele é tão lindo, parece uma joia antiga, mas é estranho, ele tinha um brilho diferente, mas de repente o brilho sumiu e a pedra ficou verde, e tem um desenho que parece um dragão em cima da pedra!

— Que estranho!

— Sabe o que é mais estranho? Eu senti como se ele estivesse me esperando, esperando para ser encontrado, entende?

— Que loucura, como assim?

— Não sei, eu apenas senti isso!

— Olha, você viu o que o Minseok postou?

— Não, o quê?

— Ele estava em alguma lanchonete, como se estivesse comemorando, e quem estava lá com ele era o seu ex...

— Ai que preguiça! Quando eu lembro que namorei aquele lixo, sinto vontade de vomitar!

— Eu também tenho vontade de vomitar na cara de todos eles!

A love in the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora