Felix
Passei a noite pensando na expressão presente no rosto de Hyunjin, que foi a pior possível quando eu disse que concordava em dar aula para o irmão dele, afinal, não tinha outra opção, estávamos diante de um dos conselheiros do rei, e pelo jeito aquele que tinha mais influência dentro daquele palácio, e se eu falasse que não poderia, a negativa tomaria proporções maiores, Kyung-ho questionaria e induziria Hwaseong a pedir ao rei, e eu teria que aceitar e ainda explicar o porquê de não aceitá-lo como aluno, afinal eu falei ao rei que ensinaria Hyunjin e qualquer pessoa que se interessasse em aprender inglês, e por fim, será que eu teria coragem de dizer "porque Hyunjin está com ciúmes de mim, majestade". A realidade é que eu não teria coragem de dizer a verdade, e nem poderia, então teria que me desdobrar pensando em algo razoável, que fosse capaz de enrolar o rei, então a melhor solução, estando o meu príncipe satisfeito, ou não, foi aceitar o "meu cunhado" como aluno e iniciar suas aulas no dia seguinte, nesse caso, hoje.
Meu coração bate mais forte a cada passo caminhando neste longo corredor, e assim que paramos diante da porta, os guardas batem, uma voz familiar autoriza a entrada, eles abrem a porta para que eu finalmente possa entrar. Olho ao meu redor e vejo Hyunjin sentado à beira de sua cama, folheando um livro, ele para e me encara, não sei o que esperar de seu olhar, realmente espero que ele esteja mais tranquilo.
- Bom dia, alteza! - a expressão de seu rosto muda completamente.
- Estamos sozinhos! - responde, levanta e caminha em minha direção, se aproxima e a nossa distância é de alguns centímetros. - Por que está me chamando de alteza?
- Desculpe, eu acho melhor assim, de repente seu irmão entra e me vê o chamando de hyung, o que vai pensar?
- Vai pensar que nos tornamos amigos, mas quero saber por que toda essa consideração com meu irmão? Pra mim pouco importa o que ele pensa! - ele fala num tom tão irritado, e caminha em direção a mesinha de estudos. - Vamos começar, ou vai esperar seu novo e querido aluno chegar?
- Por que está falando assim? Eu fiz algo de errado?
- Não, você apenas permitiu que o Hwaseong tivesse aulas com você!
- E o que eu podia fazer? O Kyung-ho estava ali e ele não gosta de mim, e se eu dissesse que não, ficaria estranho, e de repente ele poderia levar esse questionamento para o rei, além de criar algum problema com o seu irmão, e...
- Esqueceu que eu também sou filho do rei? Eu resolveria, mas agora tenho que aguentar o meu irmão atrapalhando os poucos momentos que podemos passar juntos! - é impressão minha, ou ele está com ciúmes?
- Então, posso marcar outro horário com ele, e...
- De jeito nenhum! Eu não quero que você esteja sozinho com ele!
- Por quê? Qual o seu problemas com ele?
- Meu irmão não é uma pessoa confiável, Felix!
Hyunjin está realmente irritado, e eu sinto uma vontade incontrolável de sorrir ao vê-lo fazendo um leve bico, as expressões de raiva estampadas em sua face que o deixam mais lindo do que normalmente é. Aproximo-me dele, toco levemente em sua mão, ele não demonstra nenhum sinal de que vai ceder, encosto minha boca levemente em sua orelha.
- Eu não fiz por mal, hyung! - uso a voz mais doce e inocente possível ao falar. - Eu prometo que o recompenso pelo seu desconforto! - falo e beijo delicadamente o lóbulo de sua orelha, percebo a sua inquietação, me afasto e ele me olha, acho que funcionou, a raiva parece dá lugar a algo intenso.
- Como você vai me recompensar? - pergunta, sorrio, me aproximo dele mais uma vez, levo meus lábios até o seu queixo, tocando levemente, contorno seu maxilar até chegar a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love in the past
FanficFelix é uma garoto de 18 anos assumidamente gay, que sofre as dores de não ser aceito em casa e na escola, e seu único refúgio em meio a tantos problemas é um jogo online. Ao encontrar um misterioso colar, ele é transportado para o cenário de seu jo...