Com a presença de Anne, Mary, Norma e Gemma, o restante do banho de ofurô se tornou um pouco mais suportável. De um lado, eu fingia não notar as olhadelas de Eliza, enquanto do outro ela fingia que não havia me ameaçado.
Devo admitir... sua aparência meiga escondia uma mulher de muita atitude — e ousadia. Se eu estivesse nessas circunstâncias pelo sentimento, talvez até me sentisse intimidada, afinal, não dá para competir com uma incompreendida história de amor. Mas, no fundo, eu me perguntava como alguém como ela poderia realmente amar uma pessoa como o Harry ao ponto de recorrer à esse nível. Ele era tão... impenetrável. Uma pedra. E mesmo que ele tivesse um coração, que garantias ela tinha de que continuava o mesmo de 15 anos atrás?
Era como apostar em um tiro no escuro.
Quando finalizamos o Spa, Anne tem a brilhante ideia de encontrar com os homens Styles no clube de golfe. Eliza, é claro, se mostra muito entusiasmada em nos acompanhar, e eu tento não me mostrar incomodada com isso. Não era como se eu pudesse transparecer fraqueza. Seria a brecha perfeita.
O campo do Woodside era enorme. Contava com um gramado extenso, repleto de buracos e obstáculos, um restaurante requintado que ficava com a vista privilegiada para onde todo o jogo ocorria, e até uma área com pequenos campinhos para crianças — ou pessoas como eu, completamente leigas no que diz respeito à golfe. Eu cresci em Nova Iorque, nas quadras de basquete. É tudo o que eu conheço de esporte.
Mas, no geral, parecia um ambiente agradável. Tipicamente familiar. Estava cheio, as mesas no restaurante praticamente preenchidas, e se os Styles não fossem uma família tão influente na cidade, com certeza seria difícil achar uma posição privilegiada como a que estávamos. Harry, Mike e Paul eram 3 silhuetas ao longe, mas ainda dava para saber que eram eles.
— Eu vou falar com o Paul. Você vem, Summer?
Depois que nós nos assentamos na mesa, Gemma se dirige à mim, de pé. Eu havia sentado, igual à todas, e por um momento, me questionei porque ela tinha feito essa pergunta diretamente para mim, até me dar conta de que isso se devia ao fato de que Harry, meu adorável namorado, também estava lá.
— Ah, claro! Sim! Vamos — me levanto, um pouco atrapalhada, e ela sorri.
— Eu também vou — Eliza se propõe, mesmo que ninguém tenha chamado. — Para cumprimentar eles.
Ela se explica, e eu quero revirar os olhos para a sua solércia.
Vamos às três de encontro aos jogadores. Paul, marido da Gemma, é o primeiro a nos notar se aproximando. Harry segue seu olhar na mesma direção, não muito interessado, e Mike se concentra na sua próxima tacada, de costas para nós.
— Amor! — ele supre o restante do caminho até ela, a cumprimentando com um selinho carinhoso. Parecem um casal real, e eu aprecio isso. — Meninas, hey! E aí? Como foi no Spa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bend the rules | hes
FanfictionSummer tinha um plano. Depois de quatro anos fora, ela voltaria para Nova Iorque, preparada para assumir os negócios da família. E isso quase acontece... senão fosse pelo pequeno detalhe de que as finanças para seu pai não vão bem há algum tempo. C...