𝐘𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐚𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢Idade: 17 anos
Altura: 1,60 m
Orientação Sexual: Gay
Interesses: Jogos (especialmente RPG) e música (curte música eletrônica e bandas de rock).
Personalidade: Antissocial, educado, amigável, carinhoso, estudioso, tem dificuldade em confiar nas pessoas. Tem uma mania de mexer no cabelo quando está nervoso.
Status Social: Sem amigos. Evita se destacar para não chamar atenção, gosta de ficar na sua.
𝐒𝐚𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐍𝐚𝐤𝐚𝐦𝐮𝐫𝐚Idade: 17 anos
Altura: 1,78 m
Orientação Sexual: Hétero
Interesses: Livros (romances policiais), desenho (geralmente faz caricaturas e grafites).
Personalidade: Popular, boca suja, briguento, nada amigável na superfície, mas carinhoso com quem ele escolhe. Famoso por ser pegador, com uma atitude despreocupada, mas é mais profundo do que aparenta. E observador e acaba conhecendo muito sobre as pessoas ao redor.
Amigos: Hinare Akame e Shizui Kurosawa. Sasaki tem um senso de lealdade forte, sendo protetor com seus amigos e as pessoas que ele ama, mesmo que não admita isso facilmente.𝐇𝐢𝐧𝐚𝐫𝐞 𝐀𝐤𝐚𝐦𝐞
Idade: 17 anos
Altura: 1,55 m
Orientação Sexual: Hétero
Interesses: Doramas (fã de comédias românticas) e BL (costuma debater histórias online com outras fãs).
Personalidade: Popular, amigável e carinhosa com todos. Não muito estudiosa, mas compensa com sua energia positiva e habilidade de fazer amigos facilmente. Ela é o elo entre Sasaki e Shizui, mantendo o grupo unido e animado.
Amigos: Sasaki Nakamura e Shizui Kurosawa. Gosta de cuidar dos amigos.
𝐒𝐡𝐢𝐳𝐮𝐢 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐬𝐚𝐰𝐚Idade: 17 anos
Altura: 1,80 m
Orientação Sexual: Hétero
Interesses: Filmes (particularmente dramas intensos) e séries (fã de thrillers psicológicos).
Personalidade: Popular, amigável, ótimo aluno. Muito organizado, gosta de ajudar os colegas com os estudos e é visto como confiável por todos. Sua seriedade contrasta com a energia despreocupada de Hinare, mas ele gosta de perturbar ela um pouco.
Amigos: Sasaki Nakamura e Hinare Akame.
𝐍𝐚𝐨𝐤𝐢 𝐌𝐚𝐭𝐬𝐮𝐝𝐚Idade: 17 anos
Altura: 1,70 m
Orientação Sexual: Gay
Interesses: Basquete e séries (fã de sitcoms e mistérios).
Personalidade: Educado, amigável, carinhoso, popular entre as garotas por sua aparência e jeito gentil, mas é reservado quando o assunto é vida pessoal. Prefere manter um círculo pequeno de amigos. Tem uma tendência a ser indeciso, mas é sempre dedicado quando faz uma escolha.
Status Social: Poucos amigos, mas muito querido por quem o conhece bem.
𝐊𝐚𝐳𝐮𝐦𝐢 𝐈𝐨𝐬𝐡𝐢𝐝𝐚Idade: 17 anos
Altura: 1,70 m
Orientação Sexual: Hétero
Interesses: Shopping (adora moda e está sempre atualizada nas tendências) e compras (tem uma coleção enorme de acessórios).
Personalidade: Popular, esnobe, não gosta muito de estudar e é conhecida por ser mandona.
Status Social: Muitos amigos. Gosta de ser o centro das atenções e exerce uma influência considerável no ambiente escolar.(Gente vou apresentar só os principais para trama. Por enquanto são só esses, os outros personagens vão aparecendo mais para frente😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são flores (Yaoi/Bl)
Fanfiction- Eu só queria terminar os estudos sem ser notado e seguir com a minha vida. Esse era o plano: passar despercebido, sobreviver ao colégio interno, e sair daqui sem nenhuma complicação. Tudo parecia tão simples na minha cabeça - uma missão possível...