𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟐

46 13 36
                                    

𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...

𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝟎𝟕:𝟒𝟎 𝐀𝐌

𝐒𝐚𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐎𝐍

A batida na porta do meu quarto é insistente, mas eu finjo que não ouço, desejando que a pessoa vá embora. Rolo na cama incarando o outro lado quarto vazio. Como sempre, ele saiu cedo... A pessoa continua batendo, e eu respiro fundo, soltando um suspiro exagerado de frustração antes de me levantar.

— O que você quer, Shizui? — pergunto, virando as costas e me jogando de volta na cama. O ar ainda está impregnado com o cheiro do lençol, e por um momento, lamento ter que sair dele.

— Sério que você ainda não se vestiu? Vamos nos atrasar... de novo. — Ele entra no quarto, cruzando os braços, a expressão de quem já está cansado das minhas desculpas.

— Eu não vou pra aula.

— Vai acabar repetindo desse jeito. Para de ser irresponsável e levanta dessa cama. — Ele me lança o travesseiro que pertence a Yuri, como se isso fosse algum tipo de motivação.

— Não exagera. Não é como se eu fosse perder algo importante. — Eu me viro para a parede, abraçando o travesseiro que ele jogou. O cheiro ainda é do Yuri, hum... e cheiroso.

— Sasaki, é semana de prova.

— Que saco. Achei que só tivesse na segunda. — Minha voz sai quase em um sussurro, como se estivesse falando para mim mesmo.

— Não. Tem prova hoje e na sexta Saberia disso se parasse de matar aula. — Ele ri, mas eu vejo a preocupação nos olhos dele. Ele se importa, e isso só me irrita mais.

Reviro os olhos e me levanto da cama, finalmente decidido a enfrentar o dia.

Depois de me arrumar, pegamos nossas coisas e descemos até a máquina de bebidas.

— Bom dia, meus amores! — A voz de Hinare é como um raio de sol, vibrante e cheia de energia, enquanto abraça Shizui. Eu nunca vou entender como alguém consegue ser tão animado logo pela manhã.

— E aí. — Respondo, meu tom baixo e desanimado.

— Bom dia, sua chata. — Shizui brinca, bagunçando o cabelo dela com um carinho que eu percebo ser mais íntimo do que antes. Ultimamente, eles têm estado... diferentes, mas prefiro não pensar muito nisso. Eles começam a conversar, e eu deixo minha mente vagar.

Então eu vejo. À distância, como uma sombra familiar, está Yuri com Matsuda. Eles estão tão próximos, conversando e rindo, e um nó se forma no meu estômago. O jeito leve como Yuri sorri, a facilidade com que se comunica com Matsuda... Isso me provoca uma mistura corrosiva de frustração e algo mais profundo, que não consigo nomear, mas que parece me consumir por dentro. Por que Yuri é assim quando está com ele? Essa pergunta ecoa na minha mente, pesada e insuportável.

Nem tudo são flores (Yaoi/Bl) Onde histórias criam vida. Descubra agora