Pablo finish

18 4 7
                                    

  Um garoto comum, Pablo cresceu em meio a brigas e sem muita atenção da família, sempre sendo ele por ele. Mas Pablo não deixa a negatividade afetar sua alegria e seu lado positivo. Ele ajuda em casa como pode; porém, tudo é muito pesado para apenas um jovem.

   Logo pela manhã, Pablo tem que acordar bem cedo para estudar, embora não temha muita coragem de vencer na vida. Mas faz seu melhor sempre. Ele levanta e entra no banheiro para tomar seu banho, quando escuta seu pequeno irmão, Miguel, bater á porta.

_ Pablo?Pablo? É você que está aí dentro?
_sim, Miguel sou eu.
_anda logo, eu quero fazer xixi.
 
Miguel tem apenas 9 anos, mas é um garotinho muito esperto. Quando Pablo sai do banheiro, O telefone toca. Ele estranha o telefone tocar, Já que  não está acostumado a receber ligações logo pela manhã.

_ Alô? Quem fala?
_ Olá, bom dia. É da família do Miguel?
_ sim,Pois não.
_ Ele virá para a escola? Ele já esta atrasado.
 
Rapidamente, Pablo nota que está atrasado para levar seu irmão para escola. Então, trocar de roupa, veste seu irmão e correr em desparada para o colégio. Chegando lá, deixa seu irmão com as professoras dele e vai para o seu colégio. Pablo mora sozinho com seu irmão, pois seus pais morreram no acidente de carro em 2007. Mas pablo só tem 17 anos; ele guarda esse segredo deste dos 16 anos e vai continuar escondendo até completar 18 e assim até  conseguir a guarda da criança. Se alguém descobrir, ele pode perder seu irmão, e ele não vai deixar isso acontecer. Chegando na escola, Pablo é encarado por olhares que o entimidam. Ele não é muito famoso por ser  o galã do ensino médio. Pablo tem sardas no rosto, cabelos escuros,olhos castanho- escuros comuns e também não é muito alto.
    A escola é um tormendo para ele, mas ele está disposto a ter uma vida melhor para si e seu irmão.

De VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora