capítulo três

784 143 163
                                    

Foi incrível poder assistir a corrida. Senti adrenalina pelos competidores e torci para o meu irmão até o fim.

Kai adorava uma aventura e eu admirava isso nele. Ele sabia viver. Espero ser como ele quando crescer.

Mal vejo a hora de ter o meu carro.

— O que tá fazendo aqui? — Kai vem até nós, o cenho franzido em confusão  por me ver ao lado de Minho.

— Você foi demais! — o abracei pela cintura.

— Esse maluco se enfiou no porta-malas pra vim pra cá — Minho acende um cigarro. — É uma peste.

— No porta-malas? — Kai me lança um olhar severo e eu encolho os ombros, achando que vai brigar comigo. — Maneiro — sorriu com aprovação. Abro um sorriso largo. — Nem dá pra negar que você é adotado, maninho. O sangue aventureiro dos Han's corre nas suas veias — tentou me fazer cócegas e eu escapo, me divertindo.

— Fala sério — Minho solta fumaça e dá mais uma tragada. — Se fosse meu irmãozinho ficaria de castigo por uma semana.

— Que bom que você não é meu irmão então, seu chato — digo e ele rola os olhos.

— Que bom mesmo porque isso seria terrível — ele fala e mostro a língua. Minho devolve com uma careta.

— Vamos pra casa — Kai diz. — Temos que chegar antes dos nossos pais e ainda temos que ir para a faculdade amanhã — passou por Minho, dando tapinhas em seu ombro.

— Bora lá — Minho apagou o cigarro no chão com o pé.

Fomos para o carro e eu fiz várias perguntas ao meu irmão sobre como ele ultrapassava tantos carros e suas estratégias.

                              ****

Acabei dormindo com a cabeça em cima do meu livro durante a aula de história e só acordei porque alguém me cutucou com uma caneta.

Virei para trás, sonolento e lá estava o Jeongin me estendendo um bilhete. Aliás notei praticamente a turma inteira passando bilhetes uns para os outros.

— O que é isso? — pego o bilhete, nem um pouco afim de ter que ler. Eu tinha acabado de acordar e nem sabia em que ano estava.

— A Wony chamou a gente pra festa de aniversário dela! — Jeongin soa empolgado.

— Vai ser a nossa primeira festa do ensino médio, a gente precisa ir — Hyunjin se manifesta, da carteira a frente da minha.

— Será que vai ter bebida? — Jeongin perguntou.

— Eu acho que vai — disse o Hwang.

— Não sei se a minha mãe vai deixar — mordi a bochecha.

A professora fez um muxuxo para que parassêmos de conversar na aula.

Assim que o sinal da última aula toca os alunos disparam para fora da sala. Encontramos Felix e caminhamos juntos em direção a saída do colégio, comentando nossas expectativas para a festa.

Vejo meu irmão esperando por mim, encostado em seu carro e acenando para mim. Me despeço dos meus amigos e corro até Kai, animado para falar da festa que fui convidado.

Dentro do carro, Kai me pergunta como foi o meu dia na escola e pergunto como foi o seu na faculdade. Ele cursava administração assim como Minho.

— Então quer dizer que o meu irmãozinho quer ir para uma festa — Kai disse, batucando seus dedos no volante enquanto esperava o semáforo ficar verde. — Aproveita porque o ensino médio só se vive uma vez.

Degenerate • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora