Puta. Que. Pariu. O meu pau não funcionava.
— Algum problema? — a morena peituda para de me beijar, percebendo que estou tenso.
Sim.
— Não — forço um sorriso, desesperado por dentro. — É só que...
Ela foi para a ponta da cama e começou a chorar.
Oh, céus.
— O que foi?
— Você não me acha gostosa — cobriu o rosto com as mãos, chorando. — O seu pau nem sobe, que humilhante.
É realmente uma situação humilhante.
— Não é nada disso... — baguncei meus cabelos, aflito.
Han Jisung me amaldiçoou de verdade. Meu pau não ficava duro por mais ninguém.
— Tem razão — Emily enxugou as lágrimas e me olhou com raiva. — O problema é você precisar de viagra.
Agora foi esculacho.
Ela pegou suas peças de roupa do chão e foi se vestindo para ir embora.
— Aí... não fala disso pra ninguém — peço, coçando a nuca.
A morena semicerrou os olhos para mim e sem dizer mais nada foi embora.
Você me paga, pirralho.
****
Changbin escutava minhas reclamações enquanto bebíamos a margarita que preparamos na adega do meu pai.
— Ele me amaldiçoou! Foi exatamente o que ele falou e acabou acontecendo.
Virei uma taça de margarita e dei uma tragada no meu cigarro.
— Mas como teria sido isso? — Changbin se serve com mais margarita. Ficou muito boa essa, não ficou com gosto de água sanitária como a da outra vez que fizemos.
— Sei lá, algo do tipo "sim salabim o seu pau vai ficar duro só pra mim".
— Minho... — Changbin reprimiu os lábios, o cenho franzido. — Por acaso esse "alguém" seria o Jisung?
Soltei bolhinhas de fumaça que fui fazendo em minha boca do meu cigarro, demorando para responder.
Changbin abriu a boca, entendendo tudo.
— Puta merda é ele?! — exclamou, pasmo.
— Cala essa boca, hein? — apontei ameaçador.
— Cacete, você quer foder o irmão caçula do Kai — ele balançou a cabeça, rindo.
Eu queria poder negar, mas aí seria a maior mentira de todas.
Jisung não saía da minha cabeça e pensar tanto nele fez com que pensamentos eróticos entre nós fosse uma consequência disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Degenerate • minsung
Hayran KurguJisung nutria uma paixão secreta pelo melhor amigo de seu irmão e sabia que Minho apenas o via como o pirralho do irmão caçula de Kai. Minho, no entanto, sempre esteve o observando ou pelo menos observava até o seu garoto se mudar de país. Anos de...