Capitulo Um

79 6 0
                                    

Acordei naquela manhã como qualquer outro dia comum, sai da cama, tomei um banho para despertar, escovei meus dentes, fiz minha skin care, coloquei uma roupa qualquer para ir até a cozinha. Desci o lance de escadas enquanto amarrava meu cabelo em um rabo de cavalo alto, cuidando para não estragar os cachos delicados que caiam sobre meu rosto e ombros. Cheguei no andar de baixo e ouvi meu lindo husky siberiano, Ultron, latir para mim. Fui até ele, fiz um agrado em sua cabeça enquanto procurava por um remédio para dor de cabeça. Olhei para Ultron e comecei a falar com ele.

— Ai Ultron, eu bebi tanto essa última noite, não devia ter feito isso. Estou com tanta dor de cabeça, não sei nem que dia é hoje. Espero que eu não tenha perdido nenhum tipo de reunião de imprensa ou coisa do tipo.

Procurei mais um pouco e encontrei um comprimido para dor de cabeça. Quando a dor começou a melhorar, tentei me lembrar do que havia acontecido noite passada. Nada, eu n me lembrava de nada. Tentei pensar se tinha algum compromisso. Nada, eu também não me lembrava. Continuei o dia gravando stories para o Instagram e vídeos para o TikTok. Algumas horas se passaram e já era quase hora do almoço, como sempre iria comer qualquer coisa que encontrasse na geladeira. Levantei e comecei a procurar algo para ser meu almoço, até que recebo uma ligação.

Telefone on:

G — Alô?

Mãe — Oi minha filha. Como você está?

G — Estou bem mãe, e você?

Mãe — Também estou querida. Gabs, você já está chegando em Imperatriz certo?

*Pensamento da Gaby*

MEU DEUS! ERA ESSE MEU COMPROMISSO! O CASAMENTO DA LUIZA!
*Pensamento off*

G —Estou sim mãe, estou parada no trânsito entre a divisa de São Paulo e Minas, mas já já eu chego. — Começo a correr para meu quarto e dou um suspiro aliviado ao ver que minha mala estava pronta para o final de semana

Mãe —Tem certeza que não vai demorar minha filha?
G — Claro mãe, logo eu chego!

Coloco meus tênis e vejo Ultron entrar em meu quarto e ele faz tudo que eu menos precisava naquele momento, ele late.

Mãe — Gabriela, pare de mentir para mim, estou ouvindo o Ultron latir.

G — Relaxa mãe, chego aí daqui a pouco, fica tranquila. Vou desligar mãe, beijo, te amo.

Mãe — Não demora Gabriela.

Telefone off

Corro até a cabeceira da minha cama e pego meu carregador junto com o fone de ouvido. Vou ao banheiro e pego o necessário, aparelho, óculos, escova de dente e meus cremes para cabelo. Corro até o andar de baixo junto com minha mala, coloco-a na frente da porta, sobre ela coloco a chave da minha Hilux. Vou até o pote de coisa e de água de Ultron, coloco comida e água suficiente para um dia, dou um beijo no topo da testa de Ultron e corro para fora.

Já na estrada, ligo para o hotel de pets que Ultron costuma ficar quando preciso viajar a negócios e eles dizem que irão levá-lo no mesmo dia. Passo a viagem toda escutando algumas músicas para relaxar, enquanto isso pensava sobre as terríveis pessoas que irei encontrar lá, Eduardo, Fabrício, Joel, pessoas que fizeram bullying comigo. Na verdade, Joel não fazia bullying, ele ria do que os outros falavam, mas não fazia nenhuma piada, acho que por isso eu gostava mais dele do que dos outros dois. Só de me lembrar de Fabrício e Eduardo me sobe um arrepio na espinha. Porém eu provavelmente iria encontrar com pessoas incríveis também, minha prima , Carol, Henrique e minha irmã gêmea, Anita.

Certo tempo se passou, cheguei na casa de meus pais e subi para me arrumar para o casamento. Coloquei um vestido azul claro curto e rodado junto com um par de saltos brancos e fui cumprimentar Luiza. Abracei ela e seu noivo, Douglas, os desejando felicidades. Sai andando até que ouço uma voz chamar meu nome atrás de mim.

De novo 15??Onde histórias criam vida. Descubra agora